Futebol, LEC: “Não precisa explicar, eu só queria entender”

Aí o leitor do blog manda essa: O Londrina pode treinar no Centro de Treinamento, que fica na saída para Curitiba. O tradicional 11 cada lado, treinos físicos, táticos, estratégias, etc,

Mas não pode jogar no estádio do Café sem a presença de público, pelo campeonato Paranaense de Futebol, contra o Athletico Paranaense, por causa da pandemia.

O jogo será no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. Apesar de bem resolvido, o Ubirajara medeiros não é o Café.

Por outro lado muitos ônibus circulam por Londrina, em horários de pico, com lotação esgoelante – bem mais do que 22 pessoas.

Lembram do personagem Sócrates, do humorístico Planeta dos Macacos?

“Não precisa explicar. Eu só queria entender”.

 

 

One thought on “Futebol, LEC: “Não precisa explicar, eu só queria entender”

  • 17/07/2020, 11:29 em 11:29
    Permalink

    Isso só prova que o prefeito protege obsessivamente o torcedor do Londrina e não está nem aí com os trabalhadores que lotam os ônibus para a ir e voltar do trabalho ficando a mercê do novo coronavírus.
    Mas, mudando de assunto, e a Polícia Federal que está indiciando o tucaníssimo Alckmin, o Santo da Odebrecht, por corrupção, caixa 2 e lavagem de dinheiro? Tem muito jornalista por aí fazendo cara de paisagem e fazendo de conta como se essa notícia nem existisse. Quá! Quá! Quá! Será que algum jornalista vai entrevistar o deputado aposentado Hauly sobre o assunto e deixá-lo emitir uma daquelas frases bombásticas contra a corrupção quando o Moro e patota do reverendo Dallagnol iam pra cima de petistas?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: