Governo muda o discurso e diz que vai apoiar a instalação da CPMI sobre os atos do dia 8 de janeiro

O ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou hoje que o governo vai apoiar a instalação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre os atos golpistas de 8 de janeiro, proposta por parlamentares da oposição.

A declaração do responsável pela articulação política do governo ocorre um dia após a demissão do general Gonçalves Dias do cargo de ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

Dias foi demitido depois da divulgação, pela CNN, de imagens que mostram o general e servidores do GSI caminhando entre golpistas nos andares mais altos do Palácio do Planalto, no momento da invasão em 8 de janeiro.

Compartilhe
Leia Também
Comente

7 Comments

  1. Décio Paulino

    Ótimo! A CPMI pode ser o caminho para revelar os sabotadores bolsonaristas que continuam no governo Lula. Todo mundo sabe que a verdadeira sigla do GSI é GSIdoB: Gabinete de Segurança Institucional do Bolsonaro. Espera-se que o GSI seja extinto para o bem o Brasil e da Democracia.

  2. Picanha co Abóbora

    Melou a cueca do Lula.

  3. Guilherme

    Casinha caiu e pentelhos do PT não enxergam realidade.
    Pega na mentira.

  4. Anubian

    Pra dar um cavalo-de-pau desse jeito, provavelmente eles vão assinar a lista em peso para que seja praticamente certo que eles possam coordenar essa CPI e avacalhar tudo. Não faz sentido o Jararaca Nove Dedos passar quatro meses comprando apoio pra barrar a CPI e, do nada, resolver que quer a CPI mais do que ninguém.

  5. ELOIR

    A casinha desses manés caiu.
    Inevitável cassar o Lula.

    1. Satanás

      Quá! Quá! Quá! Será cassado em 72 horas. Quá! Quá! Quá!

  6. Campos

    Obrigado, bozoides. Graças a vocês, muitos militares podem acabar tendo que se explicar na CPMI o apoio aos patriotários que atacaram as sedes dos Três Poderes. Esses militares vão ficar muito agradecidos a vocês, devem estar adorando a ideia de vocês de criar essa CPMI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios