Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Intercept denuncia que Flávio Bolsonaro pediu pelo menos 10 milhões de dólares a Daniel Vorcaro para pagar filme de Bolsonaro

12 comentários

Intercept Brasil obteve mensagens, documentos e áudios que revelam como Flávio Bolsonaro negociou diretamente com o banqueiro Daniel Vorcaro um pagamento milionário para financiar “Dark Horse”, filme sobre Jair Bolsonaro. Vorcaro, dono do Banco Master, pagou pelo menos 10 milhões de dólares para a produção do longa, segundo documentos analisados pela reportagem.

Inscreva-se aqui no Canal Paçoca com Cebola

As conversas mostram cobranças por dinheiro, negociações de bastidores e a participação de outros intermediários, como Eduardo Bolsonaro e Mário Frias, ex-secretário da Cultura do governo Bolsonaro e roteirista de “Dark Horse”. Neste vídeo, você ouve um áudio enviado por Flávio Bolsonaro cobrando pagamentos e alertando para o risco de paralisação da produção.

Compartilhe:

Veja também

12 comentários

  • É, acho que a candidatura do Willy Wonka foi pro vinagre.

  • O choro é livre.. O Jair, não.

    O velório de pré-prisão do filho número um pelo jeito já começou quá quá quá quá

  • Machado Silva

    Acabei de ler a nota do deputado Mário Frias, que assina como produtor executivo do filme Dark Horse, mas um trecho me deixou curioso. O bolsonarista Mário Frias afirma que a Produtora GOUP (Olha só o nome da produtora do filme do Bolsonaro: GOUP!) Entertainment “esclareceu que NÃO há um único centavo do Sr. Daniel Vorcaro em Dark Horse”. Se o dinheiro arrecadado pelo senador Flávio Bolsonaro não era para o filme, então para quem que era? E os milhões de dólares que já foram enviados para o fundo texano Heaven Gate dos parças do Eduardo Bolsonaro estão nos bolsos de quem?

  • A resposta de Flávio Bolsonaro deveria ser no mesmo tom de:
    Guido Mantega.
    Ricardo Lewandowski.
    Henrique Meirelles.
    Alexandre de Moraes.
    José Antonio Dias Toffoli.
    Ratinho Júnior.
    Viviane Barci de Moraes.
    Hugo Motta.
    Ibaneis Rocha.
    Jaques Wagner.
    Michel Temer.
    ACM Neto.
    Antônio Rueda.
    Davi Alcolumbre.
    Ciro Nogueira.
    Luiz Inácio Lula da Silva.
    E se nao der certo é só falar que a voz era a de um amigo…….

    • Machado Silva

      Isso que eu chamo de declaração de amor. No caso, de amor ao ex-presidente Bolsonaro. Na longa lista do comentarista, onde mistura alhos com bugalhos, não sobrou nem um espacinho para listar Jair Messias Bolsonaro, que recebeu em sua conta pessoal a merreca de R$ 3 milhões como doação de campanha. Também ficou de fora o mais nobre membro da seita bolsonarista, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que recebeu outros R$ 2 milhões para tocar sua humilde campanha eleitoral em 2022.

    • e dito isso...

      Lula reeleito 13!

  • Com Bolsonaro presidente o Banco Master teria caido? Jamais…

    • Com Bozo presidente ele privatiza a Caixa e o BB para o Vorcaro e cia ltda, com propaganda milionária paga no programete do Rato velho no SBT dos herdeiros do Aposentec…

  • Alguém duvidava que não iria aparecer nada?
    O Benemérito da cidade tem grandes amigos em comum!

  • Emílio Inácio

    De acordo com o noticiário, Flávio Bolsonaro queria receber MAIS dez milhões de dólares. Ele já tinha recebido 10,6 milhões de dólares (61 milhões de reais) que foram enviados ao Texas, Estados Unidos, para um fundo chamado Heaven Gate (Portão Celestial, nome escolhido a dedo, não?), administrado por gente do Eduardo Bolsonaro. O total do acordo entre os dois evangélicos, Flávio Bolsonaro e Daniel Vorcaro, chega a 24 milhões de dólares (R$ 134 milhões). Cá entre nós, quem vai acreditar que a biografia do Bozo consegue render um filme de R$ 134 milhões? Com certeza só os patriotários da seita bolsonarista.

  • Mister Londrino

    Cabe ao eleitor consciente impedir a reprise ou a refilmagem da película de corrupção e relação incestuosa entre o público e o privado, tendo por protagonistas os personagens políticos de sempre.

  • Jordão Bruno

    Corrupto de direita é outro patamar, os caras são gulosos, não querem triplex mixuruca em praia acabada, pedalinhos só se forem de ouro cravejados de diamantes, aqueles presentinhos que vieram lá das arábias. E o Vorcaro precisa honrar compromissos, corresponder aos benefícios recebidos durante o governo do genocida. Não bastou dar milhões para a campanha de Jair Bolsonaro e Tarcísio de Freitas, não bastou dar mesadinha de 500 mil pro chefão do centrão. A gangue quer mais. A gangue quer milhões de dólares pra financiar filme de culto a Bolsonaro com roteiro escrito por Mário Frias. Porra! Mas escrito por Mário Frias? Vai, Vorcaro, se meter com essa gangue desqualificada da extrema direita neofascista. Bem feito, Vorcaro, não basta ser banqueiro trambiqueiro e ainda vai financiar lixo nazifascista? Bem feito!

Deixe o seu comentário