Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Leitor do portal cobra nomes do Secretário da Fazenda Eder Pires que denunciou manipulação de planilha

10 comentários

Leitor do portal cobra nomes do Secretário da Fazenda Eder Pires que denunciou manipulação de planilhaNa última semana o Secretário da Fazenda de Londrina, Éder Pires, ao prestar contas sobre as finanças do primeiro quadrimestre do ano, disse que houve manipulação de planilhas por parte da administração anterior.

É uma denúncia grave e precisa ser esclarecida.

O leitor do portal cobra explicações do Secretário:

Sr. Secretário.

Diante de sua fala (na Câmara de Vereadores), acusação e apontamentos, por gentileza, a transparência é requisito obrigatório do gestor pública no fino trato da rés pública; aliás sendo convidado para prestar informações e esclarecimentos à Câmara de Vereadores, diante do que foi dito, conte a história ou estória toda Sr. Secretario, já que se prestou a tal papel….de nome aos bois, já que falou muito e disse pouco, sob pena de assim não fizer, ser responsabilizado por omissão e prevaricação, dado ao que foi dito, que é muito sério.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

10 comentários

  • Tem o fato de quem fala tem que sustentar se não pode se virar contra. Calúnia e difamação pode ficar caracterizado aí vai dar ruim

  • Uma aposentada

    Jornalista Claudio Osti, hoje fui ao Procon de Londrina, após tentar trocar um produto em uma loja de calçados dentro do prazo de 7 dias e não conseguir.
    No entanto, fiquei muito triste pelo fraco atendimento e a quantidade de pessoas agendadas para o mesmo horário. Apenas duas atendentes e descaso por parte do gestor que orientava esses servidores.
    A qualidade do serviço caiu muito nos últimos meses no Procon. Pena saber que esse órgão e pago com nosso dinheiro público. Não é favor.
    Humilhada no direito de consumidor e depois como cidadão.
    O prefeito deveria escolher pessoas mais qualificadas.

    • Maria Alaíde Mendes

      Passei pelo mesmo problema semana passada. A alternativa foi procurar um advogado que já foi chefe lá.

  • Tem explicar

    A omissão também pode configurar outros crimes, como condescendência criminosa, se o funcionário público, ao invés de denunciar, ajudar o criminoso a escapar da justiça.
    O atual secretário vai ter de explicar ou estará enrolado.

  • É crime esconder

    Se o indivíduo for um servidor público e tomar conhecimento de um crime de ação pública e não comunicar às autoridades, poderá ser responsabilizado por prevaricação, que é a omissão de um dever legal (art. 319 do Código Penal).

  • O mínimo que uma Câmara Municipal isenta ou vereadores comprometidos com a cidade era um “pedido de informação”.
    Mas, pelo perfil da atual casa, todos vão se calar.
    Triste Londrina.

    • Cadê o time

      A pergunta foi feita pelo vereador filho de pastor da AD e comprador de móveis do Móveis Brasília .
      Deveria ser o autor do Requerimento né Giovani ?
      Vai pipokar ou copiará Mateus Thum?

  • Cadê o MP e TCE

    O Delegado de Polícia Civil concursado e cedido pela briosa corporação e pelo genro do falecido secretário e deputado José Tavares que dirige a PC de Ratinho, pode fazer o favor de atuar?
    Cadê o MP atuante hein Claudio Esteves, chefe do Gaeco.
    Saudades do Leonir Batisti.

Deixe o seu comentário