O tema vem sendo empurrado, digamos, com a barriga, há quase dois anos. E, por conta disso, um munícipe de Londrina ingressou com uma denúncia formal contra a Prefeitura de Londrina sobre a questão da regularização fundiária. O documento foi protocolado na Câmara Municipal no dia 29 de outubro
Inscreva-se aqui no nosso canal do youtube
A Denúncia solicita apuração de possíveis infrações político-administrativas relacionadas à atuação da Comissão Interna de Regularização Fundiária (CIRF), ao acesso à informação pública e à ausência de resposta institucional a reiteradas solicitações de reunião dirigidas ao chefe do Poder Executivo municipal.
Inscreva-se aqui e receba as notícias pelo seu whats
Segundo o documento foram solicitada informações várias vezes à prefeitura, mas sem resposta. Enquanto isso o grupo espera uma solução que parece ter ficado só na promessa.
Abrir documento em PDFArquivo de 39 KB





