Londrina, de pouco amiga, a quase inimiga das empresas

Além de manter a pecha de que Londrina não é uma cidade amiga para investimentos de fora, os investimentos de dentro também levam porradas cotidianas.

Recentemente a loja da Frutaria, empresa que estava instalada na Avenida Rio Branco, ao lado da eterna obra da trincheira da Avenida Leste Oeste, fechou as portas. Estava impossível o acesso dos clientes.

Outra loja que sofre demais com o interminável problema é a Eletrolux que fica exatamente no cruzamento entre as duas avenidas.

E agora a própria Associação Comercial e Industrial de Londrina comenta que está com receio de que outras empresas do entorno também fechem as portas já que é um sofrimento para os clientes acessarem as lojas.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

12 Comments

  1. Aos gestores da ACIL

    Pena que o posicionamento da Acil é sempre tardio.
    Essa relação familiar com a política as vezes atrapalha a defesa e a essência na qual a Associação foi fundada.
    Menos coluna social aos atuais diretores e mais batalha pra quem gera emprego nesta classe.
    Uma pena.

  2. Genildo

    “Londrina não é uma cidade amiga para investimentos de fora”, rapazzzzz, isso não se aplica a todos os setores não hein, dias atrás abri o portão de casa pra colocar o lixo pra fora para ser recolhido e quando me virei pra entrar em casa já tinham construído mais uma loja de uma famosa rede de farmácia no meu terreno. O que acontece nessa cidade?
    Se alguém souber de algum imóvel residencial para alugar, estou a procura.

    1. Fabiano

      Kkkkkk aluga o fundo da farmácia dependendo VC já faz uma permuta com remédios 🤪😆

  3. Glaucia

    Vizinhos do entorno estão reclamando muito também. Muita sujeira, poeira. Prejudicial para quem tem problemas respiratórios.

  4. Cohabino de coração

    É o fim do mundo. Cohab não consegue entregar casa e quer gastar R$ 10.000.000,00 nova sede.
    Gente, esse prefeito e guri que assumiu a Cohab estão de brincadeira.
    Apelo aí aos Vereadores, Ministério Público, líderes clássistas do bem e população.
    Não é hora.

  5. Maria Lima

    Pura verdade…
    Precisamos de uma voz assim.

  6. Adelino Oliveira

    Quanto tempo não se vê uma empresa de pesso e geradora de emprego em Londrina igual as demais cidades metropolitanas au nosso redor senhores vereadores elc…de nossa amada londrina nos ajudem sei que ai tem pessoas de fibra na prefeitura obrigado. Adelino Oliveira.

  7. Daniel Augusto Bornia Teixeira

    Olha, no meu ver, a única que não está ilhada é justamente a Fruttaria, pois o acesso ao estacionamento dela se dá por uma rua lateral, que qualquer um pode estacionar, já a papelaria Dinâmica e Eletrolux, essas sim, estão ilhadas!!!

  8. Alexandre Augusto Amaral

    Há um problema sim de execução da obra da trincheira da Leste Oeste com Rio Branco e que infelizmente causou o fechamento não só da Fruttaria e da Papelaria ao lado… Entretanto o município é amigo das empresas sim, como pode ser comprovado através do programa Comora Londrina que fechou o ano de 2022 com negócios com o empresariado local na ordem de 125 milhões de reais e é um programa que tem proporcionado a valorização do empresariado local e com a contrapartida do município de pagamento em dia com seus fornecedores. A Prefeitura de Londrina é a cidade com processo licitatorio mais transparente do país, reconhecido pelo Sebrae há 4 anos consecutivos em primeiro lugar!
    Há problemas há, mas não se pode dizer inimiga de empresas locais não!

  9. Lucas reis

    Sem falar na questão de restrição de zoneamentos, tornaram a cidade quase toda Zr3 (zona residencial) que impede o cidadão implantar um comércio local legalmente , eu já presenciei muitos amigos empreendedores migrarem para cidades vizinhas como cambé e ibipora porque em Londrina estava muito complicado devido a restrições de zoneamento. Infelizmente o prefeito demonstra não ter compromisso com o desenvolvimento da cidade .

  10. Irineu

    Calma, o belinatinho, já mandou mais aditivo, daqui 2 anos , quem sabe tem 75% das obras

  11. Robson Vendrame

    Nunca atraíram INDÚSTRIAS para se instalarem aqui e esse segmento é o que impulsiona empregos salários diferenciados comércios puljantes impostos receitas etc etc. Praticamente não tem vida noturna e hj querem que Londrina tenha comércios 24 horas. Primeiro dão o tal tiro no pé e depois correm pra tratar. Vias viadutos trincheiras, pq não visitam grandes metrópoles tiram ideias e as tragam pra cá. Pra mim é
    uma cidade caótica e atrasada em certos aspectos e de governantes sem visão futura. Lamentável Londrina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios