Londrina Unicesumar vence o Brasília e deixa tudo igual nos playoffs

O Londrina Unicesumar Basketball venceu hoje à noite o Brasília Búfalos pela segunda partida da melhor de três nos playoffs da Liga Ouro. No primeiro jogo o Brasília havia vencido por um ponto, 73 a 72.

Com o resultado, o Londrina precisa ganhar a próxima partida contra o Brasília, na segunda-feira, para continuar na Liga Ouro.

Na partida de hoje, mais uma vez, o time da casa mostrou porque tem a melhor defesa da Liga Ouro. O placar final, 55 a 46 para o Londrina, mostrou realmente o que foi a partida. Em nenhum momento o Londrina, que ficou praticamente o jogo inteiro na frente, conseguiu abrir mais do que 10 pontos.

O cestinha do jogo foi Lucas Lima com 18 pontos foi o cestinha da partida. Lima também foi o campeão em assistências, 7.

O técnico Bruno Lopes disse que ficou muito satisfeito com a equipe e sabia que ia ser uma pedreira. “O Brasília é um time muito forte, com alguns jogadores experientes, por isso optamos em fazer o que sabemos melhor, que é a defesa. Nossa equipe tem crescido na competição e acredito que faremos outra grande partida na segunda-feira aqui no Moringão,”disse Lopes.

Deixe uma resposta