Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Lula e Sérgio Moro, se os dois se elegerem, qual seria o relacionamento?

4 comentários

Do Filósofo do Centro Cínico/Zé BetoLula e Sérgio Moro, se os dois se elegerem, qual seria o relacionamento?

 

Sergio Moro foi a um evento na Fiep, em São Paulo, e se encontrou com um grupo de advogados que querem ver o diabo na frente e não ele. Ellen Gracie, ex-ministra do STF, também estava lá e ficou incomodada quando o senador sentou ao seu lado. Dito isso, como ficaria, no caso de vitória na eleição do maringaense e também do Lula, um encontro entre o governador do Paraná e o presidente líder petista que foi preso pelo então juiz federal? Será que o operário no poder repetiria a promessa de “só descanso quando foder esse cara” – e, no pacote, entraria toda a população paranaense? Cada coisa, não?

Inscreva-se no nosso  whatsapp e acompanhe nossas postagens.

Compartilhe:

Veja também

4 comentários

  • Acho que se o Moro começar a despontar demais na corrida eleitoral pra governador do Paraná o Lula pode pedir pros seus cupinchas do STF e do TSE pra achar um motivo pra impugnar a candidatura dele.
     
    Agora, se acontecer que em 2027 o Lula ganhe a eleição presidencial (e vai ganhar com 51% dos votos, podem ficar sossegados), e o Moro se tornar governador, acho que a relação do Lula com o Paraná vai continuar basicamente a mesma: de ver o estado como um lugar pra sugar dinheiro de trabalhador e empregador pra bancar seus luxos com a Jonja, orçamento secreto pra comprar apoio no congresso e Bolsa Voto pros nordestinos.

  • Jordão Bruno

    Lula já ferrou Moro! O juiz parcial não passa de um ex-jurista morto-vivo desmoralizado. Aliás, nem foi preciso Lula ferrar Moro, o senador já se desmoralizou completamente quando abandonou a magistratura e abraçou o cargo de ministro da “Justiça” do candidato beneficiado pelo seu julgamento parcial. Uma negociata espúria escancarada! Mas, no caso de Lula presidente e Moro governador, tenho certeza de que o comportamento de Lula será republicano e, em nenhuma hipótese, prejudicará o povo do Paraná. Quanto ao Moro, com certeza fará um governo movido por ódio ao governo federal. Assim é a índole de todo extremista de direita, todo bolsonarista militante como é o caso do Marreco.

  • É tudo FDP, farinha do mesmo saco…

Deixe o seu comentário