Moradores da zona norte “Enterram Marcelo Belinati e Vereadores” em condomínio do Prefeito

Morar no condomínio chique da Gleba Palhano, o Village Premiun, onde reside o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, deixou de ser um prazer para os vizinhos do alcaide.

Além de serem vistos como moradores de um condomínio de ricos que paga IPTU mais barato que de moradias populares em bairros da periferia, também enfrentam protestos em frente de casa.

Hoje de manhã um grupo de moradores de bairros da região norte de Londrina fez um protesto em frente ao Village Premiun. Com faixas, cartazes e megafone, o grupo levou também um caixão para enterrar o imposto extorsivo.

Moradores saiam e retornavam pela portaria com seus carros de luxo, mas o prefeito não apareceu para conversar com os participantes da manifestação.

*As fotos e imagens foram feitos pela Associação Santa Mônica

3 comentários em “Moradores da zona norte “Enterram Marcelo Belinati e Vereadores” em condomínio do Prefeito

  • 25/02/2018, 07:02 em 07:02
    Permalink

    Que vergonha em seu Paçoca. Essa é a imagem acabada do homem público no Brasil. Era uma alegria e uma honra conversar com Dr Hosken de Novaes no centro da cidade e prestar-lhe as homemagens merecidas.

    Resposta
  • 25/02/2018, 09:03 em 09:03
    Permalink

    bem a politica local ja está totalmente destruida, acabaram com a curta carreira deste belinati, e dos vereadores, mulambos que colaboraram para o rombo, agora e esperar terminar o mandato e tentar cassalos por qualquer bobagem que fizerem……vereadores a hora de vcs ira chegar

    Resposta
  • 26/02/2018, 17:24 em 17:24
    Permalink

    Sinto que professores da rede publica, servidores publicos que tem muita força, não participam das manifestações, seria hora deles serem simpaticos com o baixo clero.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: