Já dizia o velho filósofo do boteco da rua Taquari, esquina com a São Vicente, lá na Vila Recreio, que política não pode ser feita com o fígado.
Mas que em alguns casos a bile se agita, isso não tenha dúvida.
Então… o ex-popstar da Lava Jato, Sérgio Moro (União Brasil)e o pré-candidato ao governo do Paraná, César Silvestri (PSDB), estão confabulando em busca de um acordo mútuo para esta eleição. Moro é pré-candidato ao Senado.
Ocorre que Moro já foi algoz de Beto Richa, o ex-governador e considerado puxa-votos dos tucanos.
O ex-governador foi preso três vezes entre 2018 e 2019, nas operações Radiopatrulha, Integração e Quadro Negro e foi réu em processos que começaram após investigações autorizadas por Moro na Lava Jato —por exemplo, a acusação de que ele teria recebido até R$ 4 milhões da Odebrecht, via caixa dois, para sua campanha à reeleição em 2014.
”Vou avaliar [o possível acordo]. Moro manifestou para o nosso pré-candidato [ao governo, Cesar Silvestri Filho] o desejo de formalizar e integrar aliança com o PSDB”, disse o ex-governador ao Estadão.
Então, vamos ou não dar razão à revolta da Bile?














