Abre em uma nova aba
terça-feira, 3 de novembro de 2026
Publicidade

Morreu ontem o jornalista e amigo Aurélio Albano

Por Cláudio Osti
1 comentário

Morreu ontem o jornalista e amigo Aurélio AlbanoMorreu ontem, aos 61 anos, o jornalista e amigo Aurélio Albano.

Ele foi encontrado na casa da mãe dele por uma colaboradora da família, por volta das seis horas de ontem O corpo foi levado para o Serviço de Verificação de óbitos de Barreto para identificar a causa da morte.

Natural da cidade de Olímpia, Aurélio veio para Londrina estudar jornalismo na Universidade Estadual de Londrina.

Apaixonado por música, Aurélio Albano tocava flauta e vez ou outra se apresentava em bares e em eventos na casa de amigos.

Foi repórter e editor de economia nos jornais Folha de Londrina e Jornal de Londrina. Também atuou como assessor de imprensa na antiga Unopar e, a meu convite, na Mais Comunicação e Propaganda, produzindo textos e editando revistas que produziamos na época.

Em 2021 retornou à Olimpia trabalhando em emissora de rádio e na assessoria de resorts da cidade.

O velório acontece hoje em Olimpia até às 14 horas. O sepultamento será no Cemitério São José de Olímpia.

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

1 comentário

  • Almir Escatambulo

    Meus sentimentos a família e aos amigos, tive uma breve convivência com ele… Era um grande profissional…

Deixe seu comentário