MP pede indisponibilidade de bens de ex-presidentes da Câmara de Ibiporã
O Ministério Público está pedindo a indisponibilidade de bens de seis ex-presidentes da Câmara de Ibiporã, entre eles a atual vice-prefeita Maricélia Soares de Sá, mais conhecida como Mari de Sá. Eles são acusados de improbidade administrativa.
O tema está causando azia no prefeito José Maria Ferreira, que até onde se sabe tentará a reeleição, mas vê pedras no caminho por conta da companheira de chapa.
Por outro lado, outras pessoas andam rindo à toa, é o caso de Roberval dos Santos, que foi presidente da Câmara e não foi arrolado nesse desvio milionário de dinheiro público e vê suas chances aumentarem na disputa pela cadeira de prefeito.
Compartilhe
Leia Também
Comente
Também, essa tá tão preocupada com a cidade que no dia internacional da mulher estava no show do bruno e marrone em SP! Anda tão, mas tão, mas tão apagadinha que ninguém mas vê sua cara na cidade. Mas já já ela aparece, haverá a inauguração do Lago do Zé, projeto que ela foi contra quando era vereadora, mas agora está batendo palmas, famosa política de um mandato só, graças a Deus.