O dia em que Lerner explicou como iria passar a mão na cara do paranaense implantando o pedágio
E neste momento que se discute o pedágio. Vamos relembrar do ex-governador Jaime Lerner e suas pérolas ao defender o pedágio. As promessas que fez e não foram cumpridas; duplicações que só ficaram no papel, passando a mão na cara do paranaense.
Veja a entrevista de Lerner ao jornalista José Wille, para a Band Curitiba.
Compartilhe
Leia Também
Comente
Me lembro de Jaime Lerner vindo inaugurar um estabelecimento prisional em Londrina, no retorno, professores em greve fecharam a estrada e ele teve de fugir de helicóptero até o aeroporto de Londrina. Se bem me lembro foi a única vez que não comeu pastel e nem tomou vitamina ali na rua Sergipe. Deixou os servidores sem recomposição salarial inflacionária por longos 8 anos, depois Requião por mais 4, 12 anos no total. Enchia a boca ao falar da vinda da Renault para o Paraná, justificava a isenção de ICMS como uma “poupança” para o futuro……..não explicava bem quem usufruiria essa tal poupança.
Pedágio, achatamento salarial dos servidores, favorecimento fiscal a grandes industrias, maquina pública sucateada, demagogia desenfreada….. é dejavu que chama né?
Quem era o Secretário de Obras do Estado na época?