O poder do livro

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Paulo Travesso

    Principalmente esse aí. Mas eles odeiam muitos outros livros. Pergunte ao governo bolsonarista de Santa Catarina e você terá uma lista dos livros banidos de escolas daquele estado. Os brasileiros democratas devem se sentir aliviados com a eleição do Lula e o insucesso do golpe militar-miliciano-neopentecostal tentado no dia 8 de janeiro.

  2. Genildo

    militar-miliciano-neopentecostal…………….fascista-machista-nazista-taxista-helenista-naturista-calvinista-tudo mais que termina em ista. KKKKKKKKKKKKK, menino travesso.
    Parece que nem o Xandão leu a CF né, afina,l não apresentou até hoje o nome daqueles que tem foro privilegiado que justifique o inquérito do fim do mundo estar no STF. Aliás, ele certamente não sabe que o STF não é um tribunal criminal e sim uma corte que tem a função de julgar questões constitucionais……são tantos absurdos que que só me vem uma imagem na cabeça: A BANDEIRA DA VENEZUELA!
    Vai lá menino travesso, continua lendo seus livros, volta pro seu Karl Max vai!

    1. Paulo Travesso

      Tá com dúvidas? Vá lá perguntar pro Xandão. Antes, dê uma lida no art. 142 da CF, nos arts. 76 e 77 do Código de Processo Penas e na própria Súmula 704, do STF. Ficou em dúvida? Pergunte ao Xandão de novo. Aceito sua sugestão de voltar a ler o filósofo Karl Marx (não Max, viu?). Quanto ao senhor (Perdeu, manezão. Vá pra a Argentina!), continue lendo seu Olavo de Caralho, digo, Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios