
A temperatura despencou em Londrina e, segundo o site Climatempo chegou a 6º na madrugada. Por isso a Secretaria de Assistência Social está dando início a Operação Noite Fria.
Inscreva-se aqui no Canal Paçoca com Cebola
Ouça a entrevista com o Secretário de Assistência, Claudio Melo:















1 comentário
Bom Saber
E os índios da Quebrada do MP?
DE NOVO no frio?
1 ano depois?
https://www.pacocacomcebola.com.br/destaque/neste-frio-danado-os-kaingang-de-londrina-estao-sendo-atendidos/
11 anos depois o MP é silente – tanto o Federal como o Estadual?
https://www.pacocacomcebola.com.br/geral/indios-caingangues-tem-ate-hoje-para-deixar-fundo-de-vale-em-londrina/
Entendendo – para retirar os índios de Tamarana da disputa de terra a Justiça Federal chama a PM Estadual do Paraná e não a POLÍCIA judiciária FEDERAL?
https://www.bonde.com.br/bondenews/parana/juiza-pede-apoio-policial-apos-tensao-na-fazenda-tamarana