Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Palavra de sequestrador: Hauly x Fernando Gabeira

6 comentários

Palavra de sequestrador: Hauly x Fernando Gabeirade O Sul/O Poder sem Pudor

Convidado certa vez pela Comissão de Relações Exteriores da Câmara, o aspone de Lula (PT), Marco Aurélio Garcia, o “top-top”, tentava explicar por que o governo não considera terroristas os narcoguerrilheiros colombianos das Farc. O tucano Luiz Carlos Hauly (PR) provocou: “são bandidos, sequestradores e traficantes”. O deputado Fernando Gabeira (RJ) pediu um aparte: “⁠Preciso ouvir o que pensa o convidado sobre o que disse o deputado Hauly. Se ele disser que não fala com sequestrador, tenho que ir embora.” Todos caíram na gargalhada: é que Gabeira participou do grupo que sequestrou o embaixador americano, durante o regime militar.

Compartilhe:

Veja também

6 comentários

  • A carapuça dita pelo Aristóteles serviu no Errou Mané.
    Se chutar o meio sas pernas do Hauly acerta onde sai a voz do dito cujo.

  • Eu não sabia que o Luiz Hauly é deputado ainda.

  • Aqui tá igual

    G1 : ” A aposentada Valéria Beato Costa Medeiros, de 61 anos, foi atropelada por um patinete elétrico que levava 2 pessoas e trafegava na contramão. O acidente ocorreu no dia 5 de março, em Ipanema, Zona Sul do Rio, e desde então ela diz não ter recuperado a autonomia — e a cirurgia de reparação custou R$ 13 mil.

    Acidentes como o que vitimou Valéria dispararam na cidade. Os hospitais da rede municipal do Rio de Janeiro registraram, em 1 ano, um aumento de 702% no número de atendimentos a pacientes envolvidos em ocorrências com veículos de micromobilidade, como patinetes elétricos, autopropelidos, ciclomotores e outros veículos urbanos leves. Foram 274 casos em 2023 ante 2.199 em 2024…”

  • Aristótoles Maquiavel

    Puxa Saco de chefe ou político geralmente não são demitidos ( mas deveriam).
    Os bajuladores criam uma ambiente onde a verdade desaparece e as decisões são tomadas com base no ego, não na estratégia.
    O time percebe e as pessoas competentes se calam, as idéias morrem e a produtividade despenca.

  • Só assim para o Hauly aparecer.
    Tá mais escondido que o Bicho-Pau, que vive em arbustos e parece um graveto.
    O deputado federal com menos votos do país. Ele fez apenas 11.925 votos.

    • Sabe de nada mané. Uma simples pequisa do Google e verá que o deputado eleito com a menor votação no Brasil, com 3.046 votos, Armando Neto (PL) foi o candidato eleito com a menor votação no primeiro turno da eleição de 2022. E outra, ele está eleito e em exercício do mandato e a atuação dele vale tanto quanto qualquer outro. E você? Saia candidato pra ver quantos votos faz, além do seu mesmo k k k k

Deixe o seu comentário