
O Secretário de Defesa Social Felipe Juliani disse em entrevista coletiva que há algumas imagens em video do autor, porém como ele estava usando “balaclava” – uma espécie de cobertura para a cabeça e rosto – não é possível ainda identificá-lo.
Uma das respostas que o Secretário procurará saber é se a pichação foi algo aleatório ou uma provocação, já que o quiosque estava identificado com a logo da GM.
Ouça a entrevista do Secretário:















7 comentários
Biro Biroska
que afronta. a basa da GM não viu nada. quanta incompetência.
Replanejar Tudo
É comum 4 dentro de uma mesma viatura.
Serviço não é otimizado.
Satanás
O problema é que os guardinhas municipais ficam fazendo o serviço que deveria ser da Polícia Militar e não protegem nem os prédios públicos do município. E chega a ser cômico o esforço desse secretário de botar o nome do prefeito no meio da conversa. É muita jequice… Quá! Quá! Quá!
tal qual
Pelo MP de Londrina:
Devem cuidar dos prédios próprios da Prefeitura como Escolas e Postos de Saúde que são sempre roubados, inclusive a base da Guarda Municipal pichada.
Devem e podem cuidar dos fios de cobre e das fibras óticas roubadas e desmanchadas em Londrina ali perto dos ferro velho e desmanches conhecidos.
Devem e podem fazer controle de tráfego, portanto o fim dos guardinhas da CMTU e pau nos flanelinhas do Moringão e Shows e Estádio do Café. Alô Cambistas de Londrina.
Devem e podem denunciar os crimes existentes às autoridades competentes – Alô jogo do Bicho, Alô MP de Londrina cadê os bicheiros locais que não são importunados?
Então tem o que fazer né Juliani?
PM aposentado
A suspeita sempre persegue a consciência do culpado.
Pra Guarda Municipal fica o vexame.
Dever de casa não foi feito
Muita Vergonha pra Guarda Municipal.
tal qual
Se for filho de algum bacana da Gleba Palhano ou alhures o ex PM vai usar seu agrupamento de Inteligência? Esperemos mais detalhes desse assunto:
– E que molecagem foi feita hein