Poderia ser cômico, mas não é. 15 prefeitos apoiadores de Bolsonaro foram presos em Santa Catarina acusados de corrupção

do Brasil 247

Seria cômico se não fosse trágico.

Quinze prefeitos bolsonaristas foram presos em uma operação que investiga um esquema de corrupção na licitação de lixo em várias cidades de Santa Catarina. A 4ª fase da operação Mensageiro foi deflagrada na manhã de quinta-feira (27) e foi responsável por oito prisões. A informação é do portal g1.

A investigação do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) começou há cerca de um ano e meio, após delações premiadas, rastreamento de celulares e apurações de documentos.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Genildo

    Pelo amor de Deus hein, brevemente a imprensa marrom vai vincular a Bolsonaro até quem passou pela mesma calçada em 1987. Depois reclamam que a imprensa esta desacreditada……..pudera né, nem precisa mais de diploma de curso superior para exercer a profissão.
    Vamos falar sobre sobre as pessoas de boa índole que cercam e apoiam o atual presidente? Vamos começar por quem?

  2. Décio Paulino

    Bastou um pouco de democracia para bolsonaristas de batelada irem para o xilindró. Essa penca de prefeitos (imaginem, se fossem petistas, as manchetes com as fotinhas dos meliantes na internet e na mídia tradicional), como seu líder, gosta de muito de dinheiro e para conquistá-lo vale tudo: de corrupção ao roubo de joias pertencentes à União. Mas existe um tubarão bolsonarista que acabou de chegar devidamente algemado ao Brasil pela Polícia Federal: o armamentista e defensor da família tradicional, Thiago Brennand. Agora preso no Brasil, o “homem de bem” vai responder por estupro, cárcere privado e até tortura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios