PRD opta pelo extremismo?

do Angelo Rigon

A conversa de que o Partido Renovação Democrática seria realmente uma renovação e democrática, tudo indica, era história para boi dormir. A extrema direita deve se impor.

Um vídeo postado pelo PRD informa que o presidente nacional, Ovasco Resende, tem como vice o deputado Marcus Vinícius e, no Paraná, Marisa Lobo Franco Ferreira Alves como presidente estadual. Vem a ser a autointitulada “psicóloga cristã”, e que teve seu registro de profissional cassado pelo Conselho de Psicologia do Paraná pela defesa da inexistente “cura gay”; o registro foi posteriormente reabilitado na justiça.

Defensora da cloroquina e bolsonarista extremada, Marisa Lobo chegou a presidir o PTB no Paraná nomeada por Roberto Jefferson, pouco antes deste ser preso ao atentar contra a vida de policiais federais usando fuzis. Em 2022 foi candidata a deputada federal, apresentando-se como “conservadora”, recebendo 19.999 votos. Em 2020 ela tinha sido candidata a prefeita de Curitiba, pelo Avante, com 18.547 votos, a 9ª mais votada.

Leia Também

Casos de sífilis e de HIV/aids aumentam entre homens jovens

Da Agência Brasil Dados do Ministério da Saúde indicam que o país vem registrando queda...

Governos Lula e Ratinho Jr querem aumentar impostos

Por Marcus Gimenes Na última semana tivemos duas notícias que vão impactar negativamente no setor...

Satisfação de morar no Brasil salta de 59% para 74%, diz Data Folha

Uma pesquisa Datafolha publicada nesta sexta-feira 8 aponta que a satisfação de morar no Brasil...

Comente!

3 Comments

  1. Campos

    Que futuro pode haver para um partido comandado por terraplanistas e “democratas” com DNA golpista? O dia em que o Paraná sair do período medieval em que foi enfiado pela extrema direita com apoio de neopentecostais fundamentalistas será comemorado como o dia da libertação do atraso político e social.

  2. Luiz Flavio

    Eita pardieiro, pior que casa da mãe Joana, só tem TRANQUEIRA, LIXO e ESGOTO da pior qualidade. Não para entender certas situações no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *