Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Prefeitura de Londrina manda Nota Oficial sobre a Portaria da Defesa Municipal

12 comentários

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA
Ela não ocupa e não ocupará função gratificada e nem de chefia. O que houve foi apenas um remanejamento interno para que seja suprida uma necessidade de ampliação do trabalho da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec).

O atual responsável pelo setor é o guarda municipal Coordenador-Adjunto Cilson Lima. O setor conta com cinco agentes de Defesa Civil e um engenheiro civil, para atender uma cidade de cerca de 600 mil habitantes. O efetivo tem trabalhado no mínimo há alguns anos, portanto, a nova gestão identificou a necessidade de ampliar o efetivo para melhorar o serviço da Defesa Civil na cidade.

A escolha também se deu porque além de ser uma das guardas há mais tempo na instituição – é da primeira turma, está há quase quinze anos na GM -, ela tem como formação o curso de enfermagem, que vem ao encontro das necessidades do setor.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

12 comentários

  • o Genildo usa uma cagada para defender outra, deve ser da turma Deus Pátria e família trocando em miúdo um idiota completo, o povo imbecil os Bolsonaristas todos idiotas completo

  • Primeiro se existe questões errôneas no governo federal um erro não justifica o outro segundo mesmo não sendo cargo comissionado eticamente não e adequado visto que o tal ” cargo” pode estar ou não privilegiando alguém por nepotismo o que vai contra princípios éticos da administração pública ou estão querendo copiar o governo federal segundo Genildo? e isso e normal?

  • Carapuça achou dono!

    Parabéns Paçoca.
    Você sempre levanta muito bem as notícias que meio político não gosta divulgar.

  • Deixa ver se entendi:
    O ladrão descondensado nomeia o ex-advogado pessoal para ministro do STF e não é conflito de interesses e nem uma questão ética!
    Nomeia seu amigo pessoal e ex-ministro do STF para o cargo de Ministro da Justiça, em contrapartida nomeia seu ministro da justiça para o cargo do ministro do STF que foi desocupado por seu amigo pessoal, agora ministro da justiça, e não é conflito de interesses e nem uma questão ética? Incomum também não, pelo menos em um governo de esquerda?
    O mesmo ladrão nomeia um ex-presidente do Instituto Lula para chefiar o IBGE, órgão extremamente necessário e técnico para nortear os rumos da nação mas não é incomum e não existe conflito de interesses e nenhuma questão ética?
    Quando nomeou o ex-advogado do Partido dos Trabalhadores ao STF também não foi incomum e nem houve conflito de interesses e a questão ética?
    Quando o descondensado nomeou a advogada da presidente do PT ao cargo de Ministra do Superior Tribunal Militar também não houve conflito de interesses nem questão ética…….nada de incomum mais uma vez.
    Um secretário municipal nomeia uma pessoa que é funcionária de carreira para exercer uma função prevista em legislação, sem despesas adicionais nos vencimentos, que preenche todos os requisitos legais e AGORA SIM É CONFLITO DE INTERESSES E ATENTA CONTRA A ÉTICA?
    É….. certeza que a campanha eleitoral de 2028 já começou e tem ex-comissionado louco pra mamar nas tetas da prefeitura de novo……..
    Dá licença heinnnnnnn, depois que Sidônio assumiu parece que apareceram uns caras novos, até os termos mudaram para dar um ar mais técnico para os mesmos esperneios……. nexialistas…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • O bolsonarista não sabe que o presidente nomeia ministros do STF só depois de serem aprovados no Senado. Mas se o bolsonarista quer justificar o ato de bolsonarista de Londrina com a nomeação de ministro do STF, seria mais adequado citar a nomeação de ministros do STF pelo ladrão de joias e ex-presidente inelegível de dois ministros, que sempre são tratados pelo Jair como “meus 20% do STF”. Mu… mu… mu…

    • ..contrata o Genildo!!!! Kkkkkk

      Genildão! O baluarte do cordão dos puxa sacos kkkkkkkkkkkkkkk

      • Bolsonarista fidelíssimo com administração bolsonarista. Comportamento absolutamente previsível para seguidor da seita. Quá! Quá! Quá!

  • Espere mais....

    Quem assinou essa nota? Foi assessoria de comunicação da Prefeitura? Parece que não….está meio confuso e sem muita técnica….acho que foi o maridão!

    Tudo bem… não vai receber nada. Então assim…..ela vai receber salário mensalmente sem trabalhar como guarda municipal? Claro que sim….vai receber normalmente…mas exercendo de”CC” (cargo comissionado) indicada por seu marido em clara afronta e afonse aos princípios da legalidade, impessoalidade e moralidade; ferindo de morte demais princípios norteadores da administração pública. Claro e transparente NEPOTISMO!

    https://www.gov.br/cgu/pt-br/assuntos/prevencao-da-corrupcao/nepotismo#:~:text=O%20Nepotismo%20ocorre%20quando%20um,favorecer%20um%20ou%20mais%20parentes.

    Conta outra pra gente!

    Era a única capacitada para tanto, logo a esposa?

    Sei lá…..tem cara de tatu, rabo de tatu, fucinho de tato, pata de tatu…mas não é tatu!

  • Josélia Cruz

    Muito incomum.
    Não combina com a proposta que Tiago Amaral defendeu em campanha em 2024.

  • Mas, será que o atual Secretário não consegue entender o conflito de interesses e a questão ética?

  • Explicaram como um Nexialista, puro embromation.
    Esperemos as próximas nomeações e redesignações familiares na gestão inovadora, que encontra até vazamento em cano de chafariz.

Deixe o seu comentário