Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Projeto de Lei que garantirá salários de presidente da República a secretários de Londrina foi retirado de pauta

6 comentários
Projeto de Lei que garantirá salários de presidente da República a secretários de Londrina foi retirado de pauta
Foto Fernando Cremonez

E na sessão de ontem a líder do governo na Câmara de Londrina, Professora Flávia Cabral (Progressistas) pediu a retirada da urgência na votação do projeto de lei 52/2025 que, se aprovado, irá criar uma casta de secretários que podem ter salários como se fossem o presidente da República.

Haviam assinado o pedido de urgência os vereadores eleitos pelo povo, mas que ainda precisam entender o que é defender o povo e não privilégios para alguns: Anne da Ada (PL), Antonio Amaral (PSD), Emanoel Gomes (Republicanos), Flávia Cabral (Progressistas), Marcelo Oguido (PL), Marinho (PL ), Sidnei Matias (Avante ), Chavão (Republicanos), Valdir do Santa Fé (Progressistas).

Enquanto os vereadores querem resolver o problema deste povo, o outro povo, o que frequenta as UPAS, que sofrem com a falta de médicos, de remédios, o povo espalhado pelas ruas da cidade morando debaixo de marquises, em algumas praças, continuam aguardando o novo jeito de governar, ou então já devem ter percebido como será o novo jeito de governar.

 

 

 

 

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

6 comentários

  • Pelo andar da carruagem, o terceiro ato administrativo do Tiago – o competente – será dobrar ou triplicar o número de cargos de assessoria que Barbosa Neto cortou na sua gestão, podem ter certeza. Ele tá que não se aguenta, e pode ser que se interne num Hospital qdo a pressão dos parças se tornar insuportável. Outra opção mais agradavel seria voltar para a Disney. É, cada povo tem o governo que merece.

  • Indalécio Madruga

    Acho sensacional a quantidade de viúvas do Belinati que se manifestam aqui neste espaço de comentários, que se tornou a cracolândia virtual da cidade de Londrina!! O projeto é um lixo, existem prioridades realmente necessárias, como bem escreveu o blogueiro: “o outro povo, o que frequenta as UPAS, que sofrem com a falta de médicos, de remédios, o povo espalhado pelas ruas da cidade morando debaixo de marquises, em algumas praças”. Inclusive, sempre bom lembrar que são todos problemas que foram causados pelo Marcelo Belinati, que o blogueiro defende, talvez com saudades de quando recebia um polpudo salário como chefe do Núcleo de Comunicação da prefeitura de Londrina. Derrotado na eleição e posteriormente desmamado, o blogueiro transformou seu blog no muro de lamentações do Belinatismo… E o espaço de comentários, como eu já disse, virou uma cracolândia, cheio de noias que até tem razão no conteúdo das preocupações, mas destilam tanto ódio, que entregam claramente que são todos desmamados dos cargos que ocupavam na prefeitura. Mas podem apostar: quando o Belinati voltar à prefeitura (no ritmo que o atual prefeito está, não tenho dúvidas de que será derrotado em 2028), todos os ex comissionados vão voltar com esses possíveis salários que hoje eles dizem que são muito altos. Aí eu quero só ver quem é que vai apresentar projeto de lei pra reduzir… Kkk

    • Infalécio faliu?
      Está sem boquinha prometida no Zé Tiagapó e JuJu MelaRosa?

  • Em Campo Mourão até patinete é debatido em audiência pública, aqui em Londrina o único debate é puliça reborn e escândalo público.
    Copiem Campo Mourão, sejam úteis:
    https://www.bocasanta.com.br/index.php?p=YWxyb3RsaXMvbWlyb3RhaUB6aHo6666YWQ9NjE2NjI1Jmx1bW90ZV9vZGFjaWU9MzIwNQ

  • Este projeto tem que sair de pauta e enterrado definitivamente. É IMORAL e ANTIÉTICO, considerando problemas sensíveis da cidade. Saúde precária, não tem nem papel Higiênico nas Unidades Básicas de Saúde, sem falar da falta crônica de remédios. Na Educação Básica muito em breve nossas crianças terão na merenda Bolacha e Kisuco, realidade nua e crua encontrada pelo Marcelo Belinati qdo assumiu a prefeitura. As estradas rurais, um pesadelo um atoleiro atrás do outro. Nos primeiros 5 meses da administração do Tiago – o competente – não se tem notícia de que uma grande empresa se instalou no município, aliás, nos 5 meses observamos 2 grandes projetos que considero pessoais, nao de interesse Publico, triplicou o salário dos secretários e agora, concentra esforço nesta aberração de projeto que querem enfiar goela abaixo do contribuinte que sustenta esta Casta de Marajas que esta nascendo em Londrina. Segurança, só na Prefritura e num bairro nobre da cidade, onde só tem neguinho cheio da grana. E agora vem com esta conversa fiada falando de MERITOCRACIA, palavra bonita né? Mais conveniente seria Meritocracia Política, deu pra entender?

  • Elaine Barbosa

    Essa professora Flávia Cabral, não tem noção nenhuma ? Defender a educação não fez questão e agora lidera , um pedido desse ?

Deixe o seu comentário