PSD nacional reúne-se e Foz para discutir, entre outras coisas, eleições 2024

do blog Politicamente

Os principais dirigentes da executiva nacional do PSD, os maiores caciques do partido, estão na cidade em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, onde participam de um grande encontro: do fórum nacional de energia 2023 que acontece na Itaipu.

Entre os presentes estão o presidente nacional do PSD, o Gilberto Kassab, assim como o ministro Alexandre Silveira de Minas e Energia. E eram esperados outros dois ministros do partido que estão no governo Lula, o Carlos Fávaro, da Agricultura, e o ministro da Pesca, André de Paula. Além do governador do Paraná, Ratinho Junior e dos deputados federais do PSD de diversos estados. A bancada de deputados estaduais não está no evento.

De acordo com uma fonte bem informada do Blog Politicamente, o PSD aproveita este evento na fronteira, entre um painel e outro, para se reunir e tratar de estratégias e alianças políticas que serão aplicadas nas eleições municipais de 2024. Ontem, por exemplo, teve um grande jantar na Argentina. E entre um vinho e outro, uma boa carne argentina, os caciques do PSD discutiram os rumos do partido para o ano que vem. O foco são as capitais dos estados.

Está prevista para hoje novas reuniões da cúpula do partido. No sábado, último dia de encontro, será feita apresentação do Planejamento Estratégico da bancada do PSD. A partir daí a gente já vai conseguir ver um norte dos planos políticos do PSD para as eleições municipais em todo o país.

Em Curitiba, não existe mistério, o cenário está mais que definido. O PSD vai apostar todas as suas fichas na candidatura de Eduardo Pimentel, na missão de transformar o vice em prefeito da capital paranaense.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios