Que Jairo Tamura fique atento, muita gente de olho na vaga de deputado

do Preto no Branco

O homem deve confiar sempre, mesmo desconfiando. O dito popular parece não se aplicar ao vereador  licenciado Romulo Quintino, do Partido Liberal, de Cascavel, convicto que assumirá cadeira de deputado na Assembleia Legislativa, no início do próximo ano, na vaga de Marcel Micheletto, eleito para comandar a prefeitura de Assis Chateaubriand.

Ele segue declarando confiança no prefeito Leonaldo Paranhos e em Fernando Giacobo, presidente estadual do PL. A dupla o tirou da vice do ex-candidato Marcio Pacheco, prometendo mandato na Alep e manter os suplentes Jairo Tamura (vereador em Londrina) e Carlise Kwiatkowski (eleita vereadora em Curitiba) fora do caminho. O assunto poderá ser judicializado.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Tóin

    Com a liberação em mãos, anuências das executivas municipal e estadual do PSC, e com a benção do prefeito Paranhos, do Deputado Federal Fernando Giacobo e da executiva municipal do PL, o vereador mais votado nas últimas eleições deixa o PSC e filiou-se nesta manhã ao partido do presidente Bolsonaro e Giacobo, no PL.

    https://luiznardelli.com.br/destaque/vereador-romulo-quintino-se-filia-no-pl/

    Carlise poderá assumir porque os dois primeiros suplentes trocaram o PL por outras legendas. O vereador Jairo Tamura, de Londrina, migrou para o União, enquanto Romulo Quintino, vereador em Cascavel, agasalhou-se no PP.
    Carlise Kwiatkowski, com 16.611 votos, poderá assumir na ALEP, se a Justiça afastar Arruda.
    Ela foi presidente do Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense).
    O suplente seguinte é o jornalista Ogier Buchi, que obteve 12.455 votos nas eleições de 2022.
    https://www.esmaelmorais.com.br/presidente-do-pl-mulher-pode-assumir-cadeira-de-ricardo-arruda-na-assembleia-legislativa-do-parana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios