Por Fernando Tupan
Não se fala de outra coisa nos bastidores da Assembleia Legislativa do Paraná, assessores de diversos partidos falam que parece que a pá de cal será jogada em cima do “Renatinho Freitas” pelo próprio Partido dos Trabalhadores, os deputados estaduais se cansaram de dar conselhos e agora devem lavar as mãos, a bancada petista vai parar de fazer lobby para manter o conhecido invasor de igrejas na casa de leis, porque toda semana é uma briga diferente na busca de engajamento nas redes sociais.
Diferentemente do que aconteceu na Câmara Municipal de Curitiba, quando a Procuradoria Jurídica agiu de maneira amadora e não conseguiu contar o prazo de defesa, na Alep dificilmente irá acontecer e Renato Freitas não terá como se salvar.
O invasor de igreja é o autor de um PL, 772/2023, que concede a condenados ladrões, estupradores, pedófilos, traficantes passagens gratuitas de ônibus intermunicipais que deverão ser pagar pelos pagadores de impostos, as vítimas dos roubos, pelas familias vitimas do cancêr que é o vício em drogas e pelos país das crianças violadas. Dissociar parte da esquerda do crime organizado esta cada vez mais dificil. Aliás, prova disso é que li hoje, 21/10, uma matéria da jornalista Deborah Sena revelando que PT, PSol e PC do B não assinaram o pedido de CPI para investgar o tráfico de drogas, PCC e crime organizado.
Muitos podem achar estranho, eu não, afinal elegeram um presidente que acha normal roubarem celulares para venderem e terem um dinheirinho pra tomar uma cerveja, trabalhar honestamente o PT e seus satélites não apoiam.
Já vai tarde Renatinho, sequer deveria ter sido eleito………. volte para os seus.
https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/ttc-brasil/pt-nega-apoio-a-proposta-de-cpi-para-investigar-pcc-e-trafico-de-drogas
O deputado Renato Freitas é odiado pelos racistas. Não toleram nem mesmo seu cabelo black power.
Os evangélicos fundamentalistas também odeiam o deputado Renato Freitas. Não suportam quando o deputado deixa a nu a hipocrisia e a incoerência de seu movimento antiaborto.
O deputado Renato Freitas também é vítima de bolsonaristas que diariamente lançam na internet fake news atacando a imagem do jovem político.
Essa perseguição implacável ao deputado Renato Freitas ficará na história do Paraná como uma página suja, malcheirosa, uma vergonha para a política paranaense.
O deputado Renato Freitas é inteligente, corajoso, se expressa com clareza e com argumentos lógicos, tudo que o terraplanismo bolsonarista, que tomou conta da maioria dos políticos paranenses, detesta.
Esse mala não tem respeito com a democracia.
Ignora as regras e faz piada das atrocidades.
Não tem perfil de parlamentar.