do blog Politicamente
Os quatro deputados federais que são secretários do governo Ratinho Junior foram exonerados ontem (20) das secretarias que comandam e dos conselhos que integram.
Leandre Dal Ponte (Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa), Beto Preto (Saúde), Ricardo Barros (Indústria e Comércio) e Sandro Alex (Infraestrutura) embarcam para Brasília onde vão participar, na Câmara Federal, da discussão e o encaminhamento das emendas parlamentares impositivas à LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2024.
A missão do quarteto é tentar garantir recursos para o Governo do Paraná no orçamento, em especial, para as áreas de Saúde, Segurança e Educação — inclusive com a garantia de contrapartida financeira. Leandre, Barros, Beto Preto e Sandro Alex devem reassumir seus postos no governo paranaense na próxima semana.
https://angelorigon.com.br/2023/11/21/nova-esperancense-e-cidadao-benemerito/
É preciso impedir de alguma forma a fortissíma punga no bolso do brasileiro, sem distinção, o governo federal avança na tomada da atribuição de controlar o dinheiro em circulação, decidindo posteriomente quanto e a quem terá o direito usufruir deste montante. E é claro, os amigos do PT mais uma vez serão prestigiados.
A punga tá tão foderosa, mas tão foderosa que nem as pooltas foram perdoadas, KKKKKKKKKKKKKKKKK, parece brincadeira . mas não é não, essa é a nova realidade do Brazil, zil, zil zil, KKKKKKKKKKKKKK.
https://streamable.com/vky3rn
Sejamos sinceros, se o cara viaja para o exterior de avião, ele tem direito de isenção de U$ 1.000 em compras, se viaja para o exterior por vias terrestres ele tem isenção de U$ 500 em compras então por qual motivo o cara pobre que não viaja ao exterior e quer comprar alguma coisinha de U$ 50 vai ter que pagar imposto?
Isso é ser o pai dos pobres?
Pai Lule quer salvar o Brazil, zil, zil, zil só com o dinheiro dos impostos do Aliexpress e das pooltas. KKKKKKKKKK
Vai lá Ratinho, faz o possível pra salvaguardar o bolso dos paranaenses……..
Quá! Quá! Quá! Será que temos agente infiltrado do comunismo chinês neste blog superdemocrático? Sim, deve haver infiltração do comércio comunista chinês já que há quem defenda a entrada livre, sem pagar impostos, de bugigangas vindas da China abaixo de 50 dólares. Maravilha! Bem feito para o PT. Ninguém mandou o Lula dar ouvidos aos empresários varejistas supercapitalistas e também aos governadores, vários aliados do Bolsonaro, que queriam taxação sobre os produtos chinglings. Agora qualquer comprinha da China tem de recolher 17% de ICMS para ajudar, aqui no PR, o Ratinho Jr. arrecadar ainda mais. E quem leva a fama é Lula. Quá! Quá! Quá!