Redução do Orçamento da Assembleia

do Contraponto

Cida Borghetti deve receber nesta quarta-feira o ofício da Assembleia Legislativa com o pedido de redução do repasse de 3,1% para 2,5% de recursos previstos no Orçamento do Estado. Em seguida vai imediatamente encaminhar o pedido de alteração na Lei de Diretrizes Orçamentárias,

A governadora espera decisão semelhante dos demais poderes, de forma a adequar os repasses do orçamento às reais necessidades de cada órgão. “O estado entende que toda economia em gastos de custeio da máquina pública contribui para a realização de investimentos em favor da população paranaense”, disse em nota oficial divulgada esta manhã:

O Governo do Estado informa que ao receber o ofício procederá imediatamente o encaminhamento do pedido de alteração na Lei de Diretrizes Orçamentárias, reduzindo o percentual de recursos disponibilizado para o Poder Legislativo.

O Governo do Estado espera uma decisão semelhante dos demais poderes, de forma a adequar os repasses do orçamento às reais necessidades de cada órgão.

O Governo do Estado entende que toda economia em gastos de custeio da máquina pública contribui para a realização de investimentos em favor da população paranaense.

Deixe uma resposta