Reforço na segurança das escolas
Londrina vai investir R$ 1 milhão na compra de novas viaturas para a Guarda Municipal Escolar Comunitária que fazem o patrulhamento nas instituições municipais de ensino. Os recursos vem do Fundo Nacional de Segurança Pública e foram anunciados hoje pela Secretaria Municipal de Defesa Social.
A expectativa é que, com o valor, possam ser adquiridos sete veículos SUV, modelo que atende ao padrão estabelecido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública. O processo vai ser conduzido pelo governo federal e os veículos devem chegar até dezembro.
Foto Bruno Amaral
Compartilhe
Leia Também
Comente
Dinheiro mal aplicado. Só serve para agradar os “camargos da vida” e os bozominions. Eficácia no enfrentamento aos psicopatas e extremistas só com muito serviço de inteligência. Há muitos alvos por aí disponíveis para ataques de psicopatas e extremistas. Não há força policial suficiente nem dinheiro público para ampliá-la que possa garantir proteção a todas as pessoas da sociedade. Psicopatas e extremistas são ardilosos, inteligentes e pacientes. Com frequência encontram pontos vulneráveis mesmo quando esses locais sejam protegidos por um bando de policiais.
“bando de policiais”?
Sabe tudo de segurança pública………. economia, física quântica, medicina…….
Concordo. Pensei o mesmo.
É preciso uma política pública vigorosa, constante, com efetivo suficiente e muito bem preparado para desmontar essas quadrilhas. Estão à espreita. São inteligências malignas.
Concordo, são inteligências malignas, tanto que voltaram ao poder.