Reforço na segurança das escolas

Londrina vai investir R$ 1 milhão na compra de novas viaturas para a Guarda Municipal Escolar Comunitária que fazem o patrulhamento nas instituições municipais de ensino. Os recursos vem do Fundo Nacional de Segurança Pública e foram anunciados hoje pela Secretaria Municipal de Defesa Social.

A expectativa é que, com o valor, possam ser adquiridos sete veículos SUV, modelo que atende ao padrão estabelecido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública. O processo vai ser conduzido pelo governo federal e os veículos devem chegar até dezembro.

Foto Bruno Amaral

 

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. Campos

    Dinheiro mal aplicado. Só serve para agradar os “camargos da vida” e os bozominions. Eficácia no enfrentamento aos psicopatas e extremistas só com muito serviço de inteligência. Há muitos alvos por aí disponíveis para ataques de psicopatas e extremistas. Não há força policial suficiente nem dinheiro público para ampliá-la que possa garantir proteção a todas as pessoas da sociedade. Psicopatas e extremistas são ardilosos, inteligentes e pacientes. Com frequência encontram pontos vulneráveis mesmo quando esses locais sejam protegidos por um bando de policiais.

    1. Genildo

      “bando de policiais”?
      Sabe tudo de segurança pública………. economia, física quântica, medicina…….

    2. Glaucia

      Concordo. Pensei o mesmo.
      É preciso uma política pública vigorosa, constante, com efetivo suficiente e muito bem preparado para desmontar essas quadrilhas. Estão à espreita. São inteligências malignas.

      1. Genildo

        Concordo, são inteligências malignas, tanto que voltaram ao poder.

        1. Décio Paulino

          Sessenta milhões de “mentes malignas” ,ou melhor, mentes democráticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios