
O deputado estadual Requião Filho é o novo presidente do PDT do Paraná. A confirmação aconteceu na noite de sexta-feira, em encontro regional realizado em Curitiba. Ele assumiu no lugar do deputado Goura.
O evento reuniu o ex-governador Roberto Requião, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, prefeitos, vereadores e lideranças de todo o estado.
Clique aqui, entre grupo e receba notícias do Paçoca com Cebola no Whatsapp
A meta é fazer o PDT voltar a ter alguma relevância no Paraná, perdida há vários anos.
No evento ele disse que continua disposto a ser candidato ao governo do Paraná.















2 comentários
Nirivaldo Sidellini
Onde os Requião pisam, não nasce grama.
Ger Vásio
Pelo jeito, Goura está de saída do PDT. Apareceu em clima amistoso num bate-papo nas redes com Eduardo Pimentel. Política é isso aí: movimentações que falam mais que discursos.