Se for demitido, pode arrumar alguma coisa no governo do filho

de O Sul

O apresentador Ratinho deu uma entrevista para o “Programa da Eliana”, que foi ao ar no domingo (08), no SBT. Na conversa, o apresentador contou que tem muito medo de ser demitido por Silvio Santos. Dono de um império bilionário, Ratinho ainda quer manter seu emprego na emissora.

“Morro de medo do Silvio Santos me mandar embora, eu já falei isso para ele uma vez. Mas ele me disse que, por enquanto, não vai me mandar. Então eu estou tranquilo”, revelou.

Ratinho recebeu Eliana em uma de suas fazendas de café, no interior do Paraná, e falou um pouco sobre seu trabalho fora das câmeras. “Eu tenho equipe boa. Eu sou bom para fazer, não para administrar. Acho que eu sou bom na venda”, afirmou.

Atualmente, Ratinho também está investindo no ramo de hotelaria. Ele já é dono de um hotel no aeroporto de Guarulhos e contou que está construindo mais dois empreendimentos, em Brasília e na Cidade do México. “A televisão me deu tudo, depois que eu vim para São Paulo. Eu fui comprando terra e essas terras valorizaram”, disse o apresentador, sobre o seu patrimônio.

2 thoughts on “Se for demitido, pode arrumar alguma coisa no governo do filho

  • 10/03/2020, 09:04 em 09:04
    Permalink

    Este senhor começou a fazer fortuna com o seu Professor na época o CADEIA , que morreu pobre.
    E um empresário muito forte ,e quando foi deputado federal não apresentou nada que fosse aproveitado.
    Estranho pois dificilmente comenta nos sus programas que já foi politico e quando perdeu a eleição caiu de cabeça na televisão e deu certo. Hoje é a cabeça do governo do Paraná..

    Resposta
  • 10/03/2020, 10:43 em 10:43
    Permalink

    Escuta Ratinho pega os cargos da Tia Josi e do mano de Jandaia do Sul, que estava na Tv Educativa, venda alguns shows e estamos conversados. O governo do filho é teu, faz alguma coisa que preste.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: