Segurança de Maduro agride jornalistas, entre eles Delis Ortiz, da Globo

Ontem, depois da reunião no Itamaratyagentes de segurança do presidente venezuelano e a serviço do Gabinete de Segurança Institucional da presidência brasileira agrediram jornalistas.

A confusão começou durante uma entrevista de Nicolás Maduro. Os seguranças tentavam impedir a aproximação de profissionais da imprensa. No empurra-empurra, um deles deu um soco no peito da repórter Delis Ortiz. No tumulto, não foi possível registrar imagens do momento da agressão.

As imagens são de logo depois. Outros jornalistas também foram agredidos. O autor da agressão contra Delis Ortiz, foi identificado. Delis Ortiz foi levada para uma sala do Itamaraty, onde recebeu atendimento médico, e está bem.

Leia Também

Fufuca estará em Londrina hoje

O ministro dos esportes André Fufuca reúne-se com prefeitos da região daqui a pouco na...

Chuva derruba árvores em Londrina

Vendaval acompanhado de chuvas fortes provocaram estragos em Londrina. Segundo a Defesa Civil, foram registradas...

Ricardo Barros reúne amigos para o seu aniversário

Nesta quinta-feira Maringá estará em festa. Ou pelo menos uma parte dela. Conforme informa o...

Comente!

3 Comments

  1. Genildo

    Com a retomada das relações entre Venezuela e Brasil promovidas por Celso Amorim a mando de Janjo, o pessoal deveria começar a se acostumar com coisas desse tipo. Se acham absurdo acontecer isso agora esperem só após a regulação da mídia e da internet.

  2. Anubian

    O melhor é que a jornapetista deve ser fã do Maduro.

    1. Satanás

      Quá! Quá! Quá! A Delis Ortiz era fã do Bozo. Quá! Quá! Quá! Ela chegou a presentear o Bozo com uma bíblia. Quá! Quá! Quá! Pior: deus não protegeu a jornalista de um tabefe que diz ter recebido do segurança do Maduro. Com tantos jornalistas, com tantos celulares, como ninguém filmou esse quiproquó? Quá! Quá! Quá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *