Será que ele vai concorrer?

A saída de Marcelo Canhada, até ontem Secretário de Planejamento do governo Belinati, causou até certo espanto. Hoje é o prazo final para os secretários municipais que desejam se candidatar a prefeito ou a vice, deixar a administração, como prevê a Justiça Eleitoral.

Até o início do ano, ele era um dos cogitados para ser o nome apoiado pelo prefeito Belinati para sua sucessão. Também eram sempre lembrados o secretário de Saúde Felippe Machado e Marcelo Cortez, presidente da CMTU.

Aí fica a pergunta: Canhada vai concorrer à prefeito ou a vice?

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Fabio

    Canhada na chapa é derrota na certa kkkkkk

  2. Antonia

    Canhada é melhor que o Marcelo Benati.

  3. Biro Biroska

    Não tem o carisma que uma eleicao exige.

  4. Indalécio Madruga

    Este ano também tem eleição pra vereador, nobre jornalista.

  5. Luis

    Será que não existe candidato um pouquinho MELHOR?????

  6. Anônimo

    Secretário de Planejamento é um dos cargos mais visados pelas administrações e ele sabe que dificilmente a Maria Tereza será eleita, ou seja, assim que o novo prefeito entrar, ele muito provavelmente será dispensado do cargo. Ao menos, esse é o histórico; toda mudança de administração é seguida de dispensa de cargo nos últimos dias do velho mandato, e nomeação logo nos primeiros dias do novo mandato.

    Se eu tivesse que supôr algo, diria que ele vai sondar um candidato mais viável e se oferecer para integrar sua equipe de apoio durante as eleições, na esperança de continuar nesse cargo ou conseguir um similar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios