Simone Tebet fura um pouco a bolha e chama Bolsonaro de covarde

Três horas de debate, talvez o mais longo que a já fez, e o saiu com a sensação de que pouco ou nada mudou em suas convicções.

Talvez, se é possível fazer uma avaliação assim, Simone Tebet (MDB) conseguiu se destacar um pouco e sim tomar alguns votos dos demais concorrentes. Simone, que estava muito tensa no primeiro debate que participou na Band, mostrou segurança, apresentou algumas ideias de , mas, pelo óbvio, não conseguiu, como todos os demais, se aprofundar em nenhum tema relevante para o futuro do País.

, como era de se esperar, fez o que faz de melhor, mentiu até não mais poder. Em especial sobre que não há corrupção em seu governo. Mentira deslavada. Para citar alguns casos: o ministro da dele, Milton Ribeiro, foi flagrado fazendo negociatas com pastores para a liberação de verbas e chegou a ser preso; o ex-ministro do , Ricardo Salles, teve que sair do governo depois de acusações e investigação na Polícia Federal sobre esquemas com madeireiras; nem dentro da própria casa ele tem algum controle sobre verbas que caem na conta da atual esposa Michele, nem das ex-esposas e seus filhos que compram imóveis com dinheiro , situação típica, conhecida no meio policial, para a lavagem de dinheiro. Também mentiu sobre a gestão na , compra de vacinas, etc, etc.

Aliás, Bolsonaro ouviu com todas as letras a palavra “covarde”, proferida por Simone, ao querer fazê-la de escada para atacar o líder nas pesquisas, Lula: “Nós estamos a dois dias da eleição, uma das mais difíceis do . O que estamos vendo aqui são ataques mútuos, para ver quem roubou mais, para ver quem é mais incompetente, para ver quem é mais insensivel”, afirmou. “O candidato Bolsonaro deveria fazer essa pergunta para Lula. Ele não faz por covardia. Porque talvez não tenha coragem”, completou.

 

Compartilhe
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Satanás

    Ser chamado de covarde diante de milhões de espectadores e não ter argumentos para se defender, já que a candidata Simone Tebet tinha toda a razão… Isso não tem preço! Quá! Quá! Quá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *