Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Tucanato em desacordo com os novos donos do PSDB

7 comentários

Apesar do PSDB indicar que terá o coronel Villa como candidato a prefeito de Londrina, tucanos da ala mais antiga do partido dizem que essa não parece ser a realidade entre os filiados.
Até agora o PSDB de Londrina, ao que se sabe, não realizou nenhuma reunião com seus membros, nem mesmo o diálogo com a Federação (Cidadania) tem evoluído.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

7 comentários

  • Roberto Segurança

    A pior gestão do PSDB local foi na época fo Charles, André, Rosalina, Denise, Toninha e Vitor Hugo.
    Eles não conseguiram montar chapa e pela pro.eura vez o partido não foi representado na Câmara

    VERGONHA .

  • TUCANO COM CANDIDATO DO MBL E CORONEL DEVE SER UM GRANDE MONSTRO.

  • Beijinho no Ombro

    deve ser o Vitor Hugo e Fernanda Vioto com dores de cotovelo.

  • Tucanos da ala mais antiga, leia-se, viúvas do Hauly

  • Carlos corrrez

    O mesmo tucanato mais antigo que deixou a ala do Hauly, charles e andre acabarem com o partido ?!? Conta outra kkkkk…..estao no caminho certo….se nao estivessem nao falariam tanto aqui !!!

  • Carlos alberto Correz

    O mesmo tucanato mais antigo que deixou a ala do Hauly, charles e andre acabarem com o partido ?!? Conta outra kkkkk…..estao no caminho certo….se nao estivessem nao falariam tanto aqui !!!

  • É só esses tucanos mais antigos derem um nome com mais chances e colocar em discussão, não ficar com notinha covarde e anônima em blog.

Deixe o seu comentário