Apesar do PSDB indicar que terá o coronel Villa como candidato a prefeito de Londrina, tucanos da ala mais antiga do partido dizem que essa não parece ser a realidade entre os filiados.
Até agora o PSDB de Londrina, ao que se sabe, não realizou nenhuma reunião com seus membros, nem mesmo o diálogo com a Federação (Cidadania) tem evoluído.
Tucanato em desacordo com os novos donos do PSDB
Tópicos:
Veja também

Câmara de Rolândia emite nota oficial sobre a apreensão das canetas emagrecedoras com dois vereadores da Casa
24/08/2026













7 comentários
Roberto Segurança
A pior gestão do PSDB local foi na época fo Charles, André, Rosalina, Denise, Toninha e Vitor Hugo.
Eles não conseguiram montar chapa e pela pro.eura vez o partido não foi representado na Câmara
VERGONHA .
GIGOLATTO
TUCANO COM CANDIDATO DO MBL E CORONEL DEVE SER UM GRANDE MONSTRO.
Beijinho no Ombro
deve ser o Vitor Hugo e Fernanda Vioto com dores de cotovelo.
Jeguildo
Tucanos da ala mais antiga, leia-se, viúvas do Hauly
Carlos corrrez
O mesmo tucanato mais antigo que deixou a ala do Hauly, charles e andre acabarem com o partido ?!? Conta outra kkkkk…..estao no caminho certo….se nao estivessem nao falariam tanto aqui !!!
Carlos alberto Correz
O mesmo tucanato mais antigo que deixou a ala do Hauly, charles e andre acabarem com o partido ?!? Conta outra kkkkk…..estao no caminho certo….se nao estivessem nao falariam tanto aqui !!!
Josafar
É só esses tucanos mais antigos derem um nome com mais chances e colocar em discussão, não ficar com notinha covarde e anônima em blog.