Última forma. Podemos não aceita registro de Mara Boca Aberta
A filiação da vereadora Mara Boca Aberta ao Podemos, realizada no último prazo de mudança de partido, virou um problema na sigla.
O diretório estadual não concordou e não aceitou a filiação.
Aliás, dissolveu a Comissão Provisória que era presidida pelo vice-prefeito João Mendonça.
Mara foi eleita pelo PROS, que depois foi absorvido pelo Solidariedade.
Obviamente o assunto ainda vai render novos capítulos já que, conforme advogado consultado pelo blog, poderá haver contestação da vereadora.
Compartilhe
Leia Também
Comente
E o PT de Londrina? Alguma novidade?
Já foi enterrado, só falta começar a feder.
PT é rocha firme. Saudade dos tempos do NEDSON quando Londrina respirava progresso. Quantas empresas vieram para a cidade. Foi criado o Promic. Cultura pulsava firme na cidade. Pena que o londrinense não valoriza o bem que o PT fez a Londrina. Viva o PT.
O Merdeson foi tão bom que até hoje se esconde pelos esgotos………..
Nunca que ele se esconde. Vejo sempre ele pelas ruas perto do banco onde ele trabalha. É rocha firme….
Provavelmente é o que as véinhas do zap ficam dizendo sem ter nada útil para fazer. O ex-prefeito petista foi deputado federal e nunca foi acusado de rachadinha, foi prefeito de Londrina durante oito anos e nunca foi condenado por corrupção nem mora em mansão como alguns chefões do bolsonarismo, Nedson faz campanha pelo PT e não carrega nenhuma tornozeleira eletrônica por ter tentado golpe contra a democracia. E isso é imperdoável para um golpista, né?!?
Merdson e PT$ $ão iguais.
Chama o Agostinho e a Soraia que eles contam.
Hauly tá ladeira abaixo mesmo. Aceitar a Mara Boca Aberta no Podemos é absurdo.
Álvaro Dias sabe disso?
ELa merece a desfeita
Que fase, hein dona Boca Aberta… Nem o Podemos te quer…
Brasil é craque em criar pérolas Temos a família RACHADINHA’s S/A, família BUSCAPE, família IRMÃOS METRALHA, família ADAM’s e agora a família ENCRENCA. Eu tinha um amigo que só ficava bem se estivesse encrencado, acabava o bafo, o cara entrava em depressão e ficava doente. Deve ser o caso desta Gloriosa família Londrinense.