LEC foge do rebaixamento. É um alívio, mas a participação na Série B foi uma tristeza

LEC foge do rebaixamento. É um alívio, mas a participação na Série B foi uma tristezaE hoje é um dia de alívio para nós torcedores do Londrina Esporte Clube.

Depois de ficar na zona do rebaixamento por mais de 30 agoniantes rodadas ontem o Tubarão venceu o Vasco da Gama por 3 a 0 no Estádio do Café e, com a ajuda inestimável do Clube do Remo, que não conseguiu vencer o Confiança, salvou-se do rebaixamento.

Um pouco de paz para o torcedor neste final de ano.

Futebol tem destas coisas.

Aos trancos e barrancos o Londrina conquistou o seu quinto título estadual, vencendo o FC Cascavel. Mas na Série B, mais uma vez, a participação foi um fiasco.

Tem sido assim nos últimos anos.

Em 2019 o time, após 4 participações na Série B, caiu para a Série C. Nos dois anos anteriores até teve chance de subir para a A, mas faltou aquele algo a mais.

Em 2020 subiu novamente para a Serie B, depois de tropeços sem fim e uma combinação de resultados improváveis.

De novo na Série B, esperava-se um 2021 um pouco mais tranquilo.

Não foi.

Mais uma vez  um time fraco, sem alma.

Em 38 rodadas, dá pra contar nos dedos os jogos em que o time realmente comportou-se à altura da camisa e da torcida que tem, a altura da sua história.

Esperemos 2022. Mas, confesso, sem grandes expectativas de que isso mude.

 

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *