A agressão na Câmara de Londrina

A agressão a um idoso na Câmara de Vereadores de Londrina, por um assessor de vereador, está provocando tremendo desconforto entre os demais vereadores da Casa.

Ocorre que o homem teria ido ao gabinete do vereador receber um aluguel que lhe era devido pelo assessor. Não recebeu e ainda foi agredido.

O vereador, dono do gabinete, não tomou providências. Belo exemplo.

4 comentários em “A agressão na Câmara de Londrina

  • 30/11/2014, 19:29 em 19:29
    Permalink

    Isso foi pra caba com pequi de Goiás ….o duro que até o presidente da câmara sabe do caso ocorrido!!! E se freqüentar mais a câmara vai ver coisas que até Deus dúvida ….a guerra pelo poder não e só entre vereadores, tem assessor que é massacrado por outros (colegas) de gabinete,

    Resposta
  • 01/12/2014, 10:43 em 10:43
    Permalink

    que vergonha por menos disso no passado o prorpio persidente exonerava, o que fazer quando nosso defensores não consegue limpar sua casa, o que esse assessor sabe de seu verador ?? que verhonha Londrina

    Resposta
  • 01/12/2014, 12:20 em 12:20
    Permalink

    Que vergonha não chegasse apresentar demais mudanças de zoneamento , muitos dos quais bastantes obscuros agora mostra que não tem nenhuma autoridade , pois o que deveria fazer em respeito a dignidade humana era EXONERAR sumariamente este assessorzinho ,e depois saber as razões.Como temos a pior administração de todos os tempos também temos a PIOR legislatura em nosso legislativo . Porque a omissão do nome do vereador e também deste sujeitinho? Seria rabo preso?Motivos temos de sobra para que esta legislatura fosse questionada , mas a quem compete cabe esta iniciativa , porque não o fazem?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: