A deselegância do PSC e de Ratinho Junior

E o PSC do Paraná, cujo dono é Ratinho Junior, tem ajudado em muito a piorar a imagem do governador Beto Richa – como se isso fosse possível no momento. Junior é Secretário de Desenvolvimento Urbano do governo Richa.

Nos últimos dias a propaganda do PSC nas emissoras de rádio e TV,  têm dito que o partido tem obras e ações em 391 municípios do Paraná – o Estado tem 399 cidades. A impressão que se tem é que é o PSC que faz e acontece.

Na verdade coloca no seu portfólio obras e ações do governo do Paraná como se fossem particularmente suas e não do governo Richa.

Num momento em que Richa busca desesperadamente uma agenda positiva, a ação de Ratinho Junior e seu partido, é de uma deselegância impar.

Um comentário em “A deselegância do PSC e de Ratinho Junior

  • 04/04/2015, 13:50 em 13:50
    Permalink

    Deselegancia.
    Ah, a deselegancia. Tão importante quanto a uma torneira aberta de um incauto desperdiçando 1 litro de água cada hora, a sangrar o esforço da Sabesp.
    Enquanto isso uma grande empresa de Sumpalo consome 1m³ por segundo sem pagar quase nada na conta. Mas ela é elegante. Tem até projeto de responsabilidade social…
    Credo, Ratinho, seja tudo, mas, não deselegante!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: