4 thoughts on “A incomensurável vontade de virar meme

  • 29/07/2020, 01:17 em 01:17
    Permalink

    O ridículo cientista do Pink cérebro… médico sem consultório e advogado sem OAB não sabe ler relatório
    Agora prevaricar no IPTU da Casa dele é da mãe sem pagar taxa de lixo ele age.

    Resposta
  • 29/07/2020, 09:23 em 09:23
    Permalink

    Mas é bem vergonha mesmo esse cara. Nem o IPTU com aumento dele próprio ele paga e vai querer que a gente pague. E saber que o MP ainda fez um TAC e ele nunca cumpriu. Esse Renato de Lima Castro já foi bom. Com a palavra o senhor promotor. Belinati cumpriu o TAC? Ficou bonito para sua cara heim?

    Resposta
  • 29/07/2020, 11:02 em 11:02
    Permalink

    Demagogo como o tio. Ele ficou como medo de frequentar os ambientes de quem viaja de avião? Nossa! E o “dotô” vai até mandar umas sugestões para a ANAC e a Infraero garantirem ambientes mais seguros para os usuários de aeroportos e aviões. Seria bom para os trabalhadores de Londrina que o “dotô” tivesse a mesma preocupação já que ele é o prefeito da cidade e o principal responsável pela proliferação do coronavírus em Londrina no transporte coletivo da cidade. Ou o Marcelo Belinati não está nem aí com os trabalhadores obrigados a se locomoveram para seus locais de trabalho em ônibus hiperlotados e sem a sanitização necessária. Diante do problema, quem o sabe o prefeito repete seu amigo Bolsonaro: “E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê?”.

    Resposta
  • 29/07/2020, 11:34 em 11:34
    Permalink

    Conversa pra boi dormir. Aposto que o prefeito, se não tivesse a alternativa aérea, iria até de ônibus lotado pedir o apoio do amigo Bolsonaro à sua candidatura à reeleição. O problema é que tem mais candidatos contando com o apoio do Capitão Corona: o educadíssimo Boca Aberta que ainda não decidiu se vai se lançar candidato a prefeito e a esposa Boca Aberta a vereadora ou se vai apostar no cacife eleitoral que pensa ter e lançar a sócia familiar à prefeitura; o outro candidato do Capitão é o terrivelmente presbiteriano Barros, que não vai passar nem pro segundo turno se realmente for candidato. Talvez ele arrume um trouxa pra pôr no lugar dele já que nem conseguiu montar o partido do Bolsonaro em Londrina.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: