A influência do açougueiro na administração Kireeff
O gremista Fábio Silveira, do Baixo Clero, já torpedeou sobre as conveniências de fim de mandato e seus recapes asfálticos – http://migre.me/vMDlw
Falou sobre o não tão urgente reasfaltamento na rua Belo Horizonte em comparação aos muitos buracos pelas ruas afora de Londrina. Mas o que chamou a atenção de leitor deste blog foi a resposta bem humorada de um comerciante na Avenida Santa Mônica (o açougueiro Rogério Fujarra) sobre o recape repentino de apenas três quadras:
– Rogério você deve ter fortíssimas influências lá com o Kireeff para conseguir este asfalto novo aqui na porta do açougue.
– Eu devo ter um um pouco, mas junto com o dono da Unicesumar aí que aumentou a ‘nossa’ influência lá na prefeitura. Além do asfalto, até trocaram todas as luminárias até depois do viaduto. Ficou 3 vezes mais claro com as lâmpadas novas.
Teoricamente é uma gestão técnica.
Politicagem e compadrio ZERO na gestão Alexandre Kireeff.
É a tal administração “TENICA” “CHOQUE DE GESTÃO” ETC E TAL, só BLÁ BLÁ BLÁ! Adm voltada para os ricos, o resto que se fda, quero dizer, que se exploda, essa é que é a verdade.
Filé sem osso não existe em política.
Só a Terra Roxa Development para aplacar tal fúria do açougueiro sem coração da Vila Iara.
Que maravilha de resposta da administração técnica: foi o Boulevard que fez.
E quem acreditou na asneira de trocar lâmpadas e asfaltar só três quadras da avenida?
Justamente na frente do parceiro novo, amigo novo, Wilson Matos Filho da Unicesumar?
E a doação de terreno para fazer um ESTACIONAMENTO DE FRENTE AO PRÉDIO DA FACULDADE PAGA E PRIVADA?