A novela Sercomtel

E a novela continua.

Depois de tentar vender a Sercomtel na Bolsa de Valores e não conseguir qualquer proposta de compra, será licitado esta semana uma empresa para definir qual o valor real da telefônica londrinense.

A Sercomtel foi oferecida ao mercado por 130 milhões. Não rolou. Agora a contratada terá prazo de 30 dias para avaliar a empresa. O próximo leilão deve acontecer em dois meses.

 

3 thoughts on “A novela Sercomtel

  • 16/03/2020, 14:01 em 14:01
    Permalink

    Ué… o valor mínimo não era R$ 130 milhões? Agora terá uma empresa pra valorar REALMENTE quanto ela vale? E tem 30 dias pra isso? Perguntinha: Já calcularam quanto vale o terreno da Higienópolis? Ainda não?! Então haverá outro desafio: calcular quanto vale o prédio da Rua João Candido – Centrão e o terreno da Cervejaria (parece que tem construtoras interessadas…). Agora eu quero ver. Pois um recadinho aos menos avisados: a compra do leilão é de porteira fechada, então mesmo que ela tenha ações na justiça pra pagar ela também vale os prédios que tem. Ninguém sabe o real valor da empresa porque é tudo tratado no afogadilho, sendo que o que interessa pro picaretas é o deságio, pra não falar outro termo aqui… Vergonha em prefeito, aliás: vergonha DE prefeito.

    Resposta
    • 16/03/2020, 23:40 em 23:40
      Permalink

      Bom que tenha ativos. O problema é o passivo…

      Resposta
  • 16/03/2020, 15:44 em 15:44
    Permalink

    Dureza é uma das coligadas, que o compliance é para boi dormir. Quem faz a filtragem?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: