A “polêmica dos ricos e famosos” usando o Autódromo Internacional de Londrina

Recentemente youtubers de Londrina, desses que faturam horrores na internet, levaram seus modestos carros – ferrari etc – para um rolê no Autódromo Internacional Ayrton Senna de Londrina.

Deu o que falar. Primeiro porque estava presente o vereador Guilherme Belinati.

Depois porque os pilotos, não usavam capacete e, pelos vídeos, não estavam andando a 50 km por hora.

Pois bem, este blogueiro questionou a Fundação de Esportes sobre o uso do autódromo por particulares. Segundo o presidente da Fundação, Fernando Madureira, não é a FEL que administra o espaço.

Conforme a FEL, o responsável pela administração é a Associação dos Amigos do Autódromo.

Tá um barulho nas redes sociais.

O prefeito Marcelo Belinati foi questionado no facebook se só ricos e famosos podem usar o espaço.

 

3 comentários em “A “polêmica dos ricos e famosos” usando o Autódromo Internacional de Londrina

  • 01/07/2019, 11:04 em 11:04
    Permalink

    Será que o prefeito pensou bem antes de responder?

    Resposta
  • 01/07/2019, 20:03 em 20:03
    Permalink

    Os veículos não possuíam “santo antonio” e barras de segurança. Os pilotos não usavam equipamentos individuais de proteção. Ao que tudo indica, o evento não dispunha de ambulância e equipes de busca e salvamento, como nos “arrancadões” e demais eventos automobilísticos.

    Resposta
  • 03/07/2019, 05:22 em 05:22
    Permalink

    Na minha opinião é responsabilidade dos proprietários dos veículos a segurança de cada um deles, porém a ideia de mostrar o autódromo internacional Airton Senna de Londrina é ótima, principalmente os YouTubers da nossa cidade que são tão influentes no Brasil e no mundo levar o nome de Londrina é muito bom para nós.
    Eu me lembro que a uns 2 ou 3 anos atrás fui em um evento no autódromo e estava em uma situação precária até as portas do banheiro estavam arrancadas não tinha pintura estava horrível e esse ano participei da Stock Car nossa mudou muito não sei se está sendo administração novo ou privada mais gostei do que vi… em fim acredito que melhor os caras brincar com carros deles no autódromo do que nas ruas das cidades colocando em risco a vida de pessoas inocentes, até porque existem coisas mais importantes para nós se preocupar do uma bobagem dessas. hospital do câncer, pessoas precisando de doações de sangue de medula óssea de agasalhos de comidas etc….

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: