A surpresa: a elite tem muita culpa

da coluna Esplanada/Leandro Mazzini

Ele chegou quieto como mineiro e falou brabo como gaúcho que é. O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan, foi a revelação entre palestrantes do LIDE, o fórum empresarial comandado por João Dória Jr em Foz do Iguaçu no último feriadão.

Desceu lenha

Na frente de ministros e congressistas — alguns deles citados na Lava Jato –, Marchezan defendeu que é hora de a elite, culpada pelo estado da situação em que o Brasil se encontra, solucionar e reformar este País de vez. Foi aplaudido de pé por um minuto.

http://opiniaoenoticia.com.br/brasil/pe-na-porta/

3 thoughts on “A surpresa: a elite tem muita culpa

  • 25/04/2017, 12:14 em 12:14
    Permalink

    Quá! Quá! Quá! Esse aí também está na lista da Odebrecht. Todo mundo sabe que a “solução” defendida pelo prefeito Marquezan, filho de aliado da ditadura militar, é aquela que o Temer está tentando aprovar na Câmara: ferro no trabalhador, no estudante, no idoso, no povo brasileiro. Pra sobrar mais pra elite que sonha na volta da escravidão.

    Resposta
  • 25/04/2017, 13:20 em 13:20
    Permalink

    Ué! A culpa dessa desgraceira na economia e na política do país então não é mais do PT?!? Entendi… Depois que o presidente do partido do Marquezan Jr. (PSDB), Aécio Neves, virou campeão dos delatados não dá mais pra ficar botando a culpa no PT…

    Resposta
  • 25/04/2017, 16:36 em 16:36
    Permalink

    com o bolso cheio até eu que sou trouxa faço discurso do bem…..sai pra lá vagabundo

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: