Agora tudo vai mudar: Pessuti quer disputar o Senado pelo PMDB

do Fernando Tupan

O ex-governador Orlando Pessuti só está esperando a expulsão do senador Roberto Requião do PMDB para assumir o comando do partido no Paraná. Pessuti tem a confiança da direção nacional do partido e já adianta que o PMDB vai disputar as eleições majoritárias e desde já se coloca como pré-candidato ao Senado. “O PMDB vai voltar aos verdadeiros peemedebistas e não aos oportunistas e autoritários que tomaram conta do partido sem o respalda das bases no interior do Estado”, disse Pessuti.

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. INDIGNADO

    Vão me desculpar, mas esse é pior que o Velho Requião. O que senhor fez de bom pro estado em quarenta anos de vida boa, quer dizer, de político (sinônimos).
    O cara é veterinário concursado e não exerce a função desde 1982, me parece. Aposentado com ex-governador (essa ele deve pro Requião). Teve boquinhas no Governo do PT, emplacou o filho na Itaipu. Traiu o PMDB e em troca ganhou uma boquinha do Richa no BRDS. Custa por volta de R$ 50.000,00 a R$ 80.000,00 pra nação. Não será candidato a nada. nem se o PMDB cair no colo dele.

  2. Nova Esperança

    Não fez nem para sua cidade Natal em quase 8 anos como vice-governador e uns meses como governador. A estrada a partir de Mauá da Serra está igual como qdo foi construída 50 anos atrás. Pelo menos vamos ficar livres dest e grande politiqueiro, que só fez para ele é sua família. Alívio também para o cão sargento do Requião, outro baú alça e sem rodinha.

  3. ROLEX

    velho gordo sanfoneiro de zona, vai para casa ja mamou muito no estado com toda a familia, queremos parasitas com vcs presos e longe de nossas vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios