Alceni Guerra, o enroladão, será assessor de Cida

Alceni Guerra foi convidado por Cida Borghetti para ser assessor especial do Governo, aceitou e deve assumir na próxima reunião semanal do secretariado (21/05).

O novo conselheiro da nova governadora, conhecido pelo famoso escândalo das bicicletas quando era ministro da Saúde no governo Collor, tem um histórico de desastres políticos.

Em 2000 era secretário chefe da Casa Civil do governo Jaime Lerner. Em busca de maiores poderes, protagonizou a demissão coletiva de todos os secretários estaduais mas acabou demitido também.

Depois, foi nomeado coordenador do Programa Tecnológico no governo de Roberto Requião. Não durou muito e ninguém viu qualquer avanço tecnológico desse programa.

Em seguida, Alceni foi nomeado secretário de governo da Prefeitura de Curitiba na gestão de Beto Richa e anunciou aos quatro cantos que seria coordenador da campanha do chefe para governador. Não durou nem um ano na prefeitura e nunca foi para a campanha de Beto Richa.

Assumiu a diretoria do Coritiba Footbal Club e a única coisa que fez foi tentar aprovar, em vão, um projeto para a construção de um novo estádio para o Coxa. Saiu em conflito com diretoria, jogadores e torcedores e deixou para traz um déficit gigante agora anunciado publicamente pelo atual presidente do Coritiba. Samir Namur.

É o novo reforço do governo Cida.

3 comentários em “Alceni Guerra, o enroladão, será assessor de Cida

  • 16/05/2018, 21:17 em 21:17
    Permalink

    É o jeito PP de governar, que só tem politicos investigados, diga-se de passagem né ? Se a Cida teve que voltar atrás na exoneração do GLORIOSO Exequias; que sendo assessor do Beto Richa, empregou a sogra e colocou no bolso todo o salário da coitada sem ela saber,
    dar guarida ao ex-ministro das Bikes com Guarda-chuvas é moleza. Qdo a gente menos espera, os mortos aparecem, para continuar mamando nas tetas da Cida, digo, nas tetas do governo do Paraná .

    Resposta
  • 17/05/2018, 07:30 em 07:30
    Permalink

    O povo que exploda, queremos continuar nossas maracutaia, transbordar nossas contas secretas mundo afora. O povo que se f…da. Ninguém (nem DEUS), vai acabar com nossas mordomias, o povo que se f…da. Não estamos nem aí para o que o povo pensa. Povo não fala, não tem voz, nos somos seus representantes divinos, e vamos fazer o que bem entendermos, o povo que continue pagando em dia seus impostos, suas tarifas públicas (COPEL, SANEPAR ETC), o Pedágio mais caro do País, caladinhos como sempre. O povo que se f…. Nos somos os donos do dinheiro Público do Paraná e de toda riqueza gerada nesta terra.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: