Alerta covid-19, em Curitiba, pode fechar a capital

Do Fernando Tupan
Segundo membros do Conselho de Saúde de Curitiba, nas reuniões de ontem e hoje, a secretária Márcia Huçulak tentou soltar os cachorros para cima do secretário estadual Beto Preto e do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), por não reeditarem o decreto estadual.
Amanhã, o conselho se reúne novamente e há 80% de chance da prefeitura soltar outra portaria, já que estaria na bandeira vermelha, desta vez fechando todo o comércio, mas provavelmente mantendo os ônibus em circulação e serviços essenciais.

2 thoughts on “Alerta covid-19, em Curitiba, pode fechar a capital

  • 17/07/2020, 20:06 em 20:06
    Permalink

    Tenho parentes que moram em Curitiba e eles disseram que a coisa está feia lá. Quase não há leitos de UTI mais, os hospitais estão lotados. E não vai demorar para Londrina chegar nessa mesma situação, o prefeito Marcelo Belinati está alinhado com a ACIL e com os poderosos da cidade e está mais preocupado com a economia do que com a saúde dos londrinenses. Logo logo os hospitais aqui de Londrina vão estar lotados, vai faltar leito de UTI, depois não adianta chorar, o prefeito de Londrina vai ficar marcado na história por sua omissão e descaso.

    Resposta
  • 17/07/2020, 22:39 em 22:39
    Permalink

    Fake News , fonte contaminada pelo pagamento

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: