Álvaro Vaselina Dias vai ouvir muito dos empresários do Paraná

E o senador Álvaro Fernandes Dias

Álvaro, em seu momento meiguinho – fotodo blog amigos de Lula

(PODE) arrumou um grande enguiço com vários segmentos empresariais do Paraná.

O motivo foi a vasilinada dele em relação à Reforma Trabalhista. Em ambientes empresariais ele dizia-se favorável à Reforma.

Ontem, durante a votação, ficou ao lado da petista Gleisi Hoffmann e do pemedebista Requião votando contra a reforma.

Pois bem, que se prepare, vai ouvir poucas e boas do empresariado paranaense.

5 comentários em “Álvaro Vaselina Dias vai ouvir muito dos empresários do Paraná

  • 12/07/2017, 16:23 em 16:23
    Permalink

    Viu como é fácil entender como funcionou a aprovação da reforma trabalhista? Quem votou nela defendeu os interesses dos empresários. Quem não votou defendeu os interesses dos trabalhadores. Talvez o senador tenha entendido corretamente que a aprovação dessa reforma traria desequilíbrio nas relações capital e trabalho. É que nós temos empresários com espírito escravocrata. Esquecem que seus consumidores são os seus empregados. Eles pensam que vão vender pra quem? Para os chineses? Para os indianos? Para os moradores de Bangladesh? O capitalista no Brasil em geral tem a mentalidade medieval. Vão se ferrar amanhã e eu vou me divertir.

    Resposta
  • 12/07/2017, 22:34 em 22:34
    Permalink

    Não é estranho achar normal que político eleito deva dar satisfação só aos empresários? Por quê? O voto do empresário vale mais do que o voto de quem não é empresário? Se a previsão do blogueiro realmente acontecer, é a prova de que a política no Brasil está completamente desvirtuada. O verdadeiro político, que não pode identificar seus eleitores já que o voto é secreto, deve sempre defender o interesse da maioria, ou ainda melhor, defender medidas que garantam vida digna a todos, trabalho e condições de trabalho humanos a todos os trabalhadores.

    Resposta
  • 13/07/2017, 08:33 em 08:33
    Permalink

    Me lembro bem de Hugo Henrique o cão da raça BICHON FRISÉ, que Alvaro apresentou na campanha…..sou capaz de votar no cachorro e não no dono.

    Resposta
  • 13/07/2017, 10:10 em 10:10
    Permalink

    eu como trabalhadora me decepcionei com a posiçao do senador

    Resposta
  • 13/07/2017, 11:18 em 11:18
    Permalink

    Talvez o senador tenha sacado, bem antes do que muito coxinha morista, que a classe que mais verá seus empregos evaporarem é exatamente a classe média. Na periferia o que mais se vê é gente desempregada, trabalhadores terceirizados e gente ralando por conta própria. Os melhores empregos formais estão ocupados pela classe média. Não tenho a menor dúvida que estes empregos serão os primeiros a serem substituídos por pejotas (Maria, se prepare! Tire o seu CNPJ se quiser continuar no seu empreguinho…). Bye bye férias, 13o., FGTS… Aposto que no futuro breve teremos coxinhas com saudades dos tempos do Lula.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: