André Vargas, o “injustiçado”

do blog do Tupan
A revista Veja conta que Lula vem fazendo escola na turma de corruptos da Lava-Jato, o ex-deputado federal paranaense, com base em Londrina, André Vargas, condenado a 23 anos de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, resolveu voltar à vida pública, em um vídeo enviado ao Blog do Esmael, avaliando a conjuntura política do país e se fazendo de vítima.

O petista afirma que ficou 42 meses preso “injustamente”. A Lava-Jato, diz ele, “foi um processo político de perseguição cujo objetivo era prender o ex-presidente Lula e alcançar o poder”.

6 thoughts on “André Vargas, o “injustiçado”

  • 10/03/2020, 10:40 em 10:40
    Permalink

    André Vargas Otario Ilario? Ele vive do que? Da venda de iogurte? De picolé? Como paga a multa mensal devida na Justiça Federal?
    Como vai a vida de bambambã petista sem cargo. Mais de 5 anos sem trabalhar.
    Como ele e o ex ministro Paulo Bernardo pagam o telefone celular e as dívidas mensais da casa, e o rancho no supermercado? Do que véve?

    Resposta
  • 10/03/2020, 11:05 em 11:05
    Permalink

    Bom…pelo jeito isso aqui se transformou na sucursal do blog do Esmael……(argh!!!) e pelo que foi noticiado em tempos passados, não passava de um blog sujo, sustentado com dinheiro de estatais (CEF). Quem conhece sabe da índole. nunca votou e nem vai votar mas acho impressionante a chamada “imprensa livre”, “alternativa” ou o que quer que seja aqueles blogs que vivem parte do ano de dinheiro público e a outra parte fazem “assessoria eleitoral” na campanha, deem espaço para um condenado a 23 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro.
    Á…..besteira minha gente, desculpa tá, se a Globo pode vitimizar um pedófilo assassino condenado a 30 anos de prisão por homicídio e ocultação de cadáver de uma criança de 9 anos por que os outros meios também não?

    Resposta
    • 11/03/2020, 10:34 em 10:34
      Permalink

      Tá plantando batata doce em propriedade agricola.

      Resposta
  • 10/03/2020, 15:02 em 15:02
    Permalink

    O Homem Mais Honesto do Paraná™, aprendiz do Homem Mais Honesto do Brasil™

    Resposta
  • 10/03/2020, 23:16 em 23:16
    Permalink

    Esperem lá! O ex-deputado está impedido legalmente de voltar à vida pública? Se não está impedido, ele apenas está exercendo um direito seu. De uma coisa todos podem ter certeza: se o ex-deputado não fosse petista, ele teria ouvido do ex-juiz de primeira instância: “o deputado André Vargas também não vem ao caso”!!!

    Resposta
  • 11/03/2020, 07:15 em 07:15
    Permalink

    Esse Esmael é o perfeito militonto, um escremento bem fedido.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: