Antes que o PT terceirize a culpa, Geddel é de Dilma, não de Temer

A Polícia Federal investiga Geddel Vieira Lima das ações que fez na vice-presidência da Caixa Econômica Federal. O Diário da União de 7 de abril de 2011 traz a sua nomeação. Quem o nomeou? A então presidente Dilma Rousseff (PT).

3 thoughts on “Antes que o PT terceirize a culpa, Geddel é de Dilma, não de Temer

  • 04/07/2017, 20:07 em 20:07
    Permalink

    Dilma nomeou mas a indicação foi do PMDB, isto é, do Temer. Tanto Dilma não tinha afinidade com Geddel que este foi um dos articuladores do golpe que tirou a presidente do cargo. Quem sempre realmente teve afinidade com a turma do Temer e Geddel é o PSDB. Prova disso é que, após o golpe, quem se uniu foi a turma do PSDB e a turma do Temer. Então, blogueiro, não passa de uma falsidade dizer que Geddel é de Dilma. Geddel nunca foi da Dilma. Nunca repartiu dinheiro com a Dilma. Nunca articulou malversação de recursos públicos com a Dilma. Geddel sempre foi do grupo do Temer. Basta ler um pouco de nossa recente história política.

    Resposta
  • 04/07/2017, 23:25 em 23:25
    Permalink

    Ó céus! Então está explicado porque a ex-presidente está morrendo de medo com a provável delação do Geddel! Eh! Eh! Eh!

    Resposta
  • 05/07/2017, 20:56 em 20:56
    Permalink

    Você não está falando sério né? Até o auxiliar do estagiário sabe que o Geddel Vieira Lima assumiu cargo na Caixa na cota do PMDB. Até o auxiliar do estagiário sabe que o Temer foi muito mais do que um vice decorativo. Ele cuidou direitinho da cota do PMDB no governo petista. Assim como hoje os tucanos têm a sua cota no governo do presidente Temer. Ou alguém acha que tucanos apoiam Temer só por causa do Michelzinho?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: