As broncas que Deliberador vai enfrentar em defesa de Belinati

Péricles Deliberador, o primeiro líder da gestão Marcelo Belinati na Câmara de Vereadores terá missões árduas pela frente.

Será ele o articulador para a provação de mudanças importantes que devem ocorrer nos próximos meses. Belinati disse várias vezes que não se furtará em propor medidas amargas para enfrentar o momento de crise. “Vocês verão. Muitos me consideram populista, mas é o populista que vai fazer o que os demais não fizeram, e sem medo de cara feia”, já disse várias vezes Belinati.

E será Deliberador que terá que convencer, por exemplo, os demais vereadores a mudarem a Lei do Passe Livre que hoje beneficia todos os alunos da cidade. É uma ideia que não sai da cabeça de Belinati. E tirar benefício, ainda mais em tempos de crise, vai exigir muita saliva. Também será Deliberador o cara que defenderá a revisão da planta de valores do IPTU.

Pois é.

4 comentários em “As broncas que Deliberador vai enfrentar em defesa de Belinati

  • 31/01/2017, 19:48 em 19:48
    Permalink

    Poderia começar apresentando seus funcionarios ao povo, tem filho de apresentador de tv, ai sim defender o indefensavel, como nomeação de padre roque, o ex diretor da camara no conselho do sercomtel e muito mais, dizem que vereadores estão colocando gente em cargos de comissão aos montes para garantir votação de Marcelo Canziani.

    Resposta
  • 31/01/2017, 19:53 em 19:53
    Permalink

    Marcelo em trinta dias vc ja fez demais, populista vc e somente para os amigos, enfiou um balaio de gente do canziani, pois gente do amaral, algumas mobilias velha do barbosa, gente do bom menino barros e ate do velhinho simpatico Turini esta entrando em campo, agora na hora que vier com conversa de aumentar a arrecadação e devera fazer aumento de imposto iremos te mostrar com quantos paus se faz uma canoa…..

    Resposta
  • 31/01/2017, 19:55 em 19:55
    Permalink

    Populista e quem governa para o povo. Voce esta mais para tonto, enfiando um monte de desempregados e sem profissão para pagarmos salario mata fome…..

    Resposta
  • 31/01/2017, 21:35 em 21:35
    Permalink

    vereador Deliberador, passarinho que dorme com morcego amanhece de cabeça para baixo.
    Vai vendo o que lhe espera?????????

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: