Assessores e o desconforto dos vereadores
Vereadores de Londrina estão incomodados com a presença no gabinete do presidente de alguns assessores que foram nomeados pelo presidente afastado Mário Takahashi (PV).
Dias atras ocorreu uma reunião da mesa executiva para discutir o que fazer sobre o pedido de abertura de Comissão Processante contra o ex-chefe deles.
Na sala estava um dos assessores de Takahashi. Os vereadores ficaram desconfortáveis, aliás, muito desconfortáveis.
Exonera todos, inclusive aquela mocinha do cerimonial. Tem gente que passa anos e é renomeada de novo, qual critério? Quer ficar pendurado por anos faça concurso! MP tem que investigar isso também.
daqui uns dias não ficaram quase nenhun destes caras por ai sairam quase todos, podemos afirmar, com certesa
A assessora de imprensa da Câmara acha que manda mais que vereador. Tirem ela que melhora bastante lá